A sua permissão para fazer as aulas práticas precisa chegar, não sei como é na sua cidade, mas às vezes pode demorar um pouquinho. Liga lá e pergunta se já chegou. Quando eu fiz a de moto, eles esqueceram de marcar as minhas aulas. Se eu não tivesse ido atrás, teria demorado mais.
Tbm tem a questão da sua disponibilidade para as aulas. Lembro que o pessoal que tinha o horário mais flexível, eles chamavam primeiro.
anônima
23/02/2019 19h10
Acho q depende da frota que eles tem disponível! Lembro q eu esperei uns dias para começar com as aulas práticas, mas deixei marcada logo q passei na teorica
23/02/2019 19h14
Não, geralmente é questão de 3 dias.
eles respondem
anônimo
23/02/2019 19h18
As minhas foram rápidas.
23/02/2019 19h20
a que eu fiz eles demoraram bastante.. além de terem cobrado taxas descenessárias
23/02/2019 22h13
Não. Após vc passar na prova escrita é bem rápido. Melhor vc apertar a auto escola.
anônimo
23/02/2019 22h15
Falar nisso, quanto custa a aula completa? quanto tempo demora ?
23/02/2019 22h15
Não, depois de 1 semana eu fiz as aulas práticas