1.5K  04/02/2016 01h29

Gente, faz um ano que o cara mais escroto da face da terra terminou comigo (AMÉM) o cara era machista e não me deixava nem conversar com as minhas amigas, sai dessa relação zerada, sem amigos e auto estima. Hoje em dia estou ótima, mas descobri coisas absurdas. 1- ele é um drogado. 2- ele namorou com uma menina só pra tirar a virgindade dela e depois terminar. 3- ele maltrata a mãe dele. 4- compra animais traficados. 5- fala mal de tudo e de todos. 6- enquanto ainda namorávamos me meteu um chifre desgraçado.
É errado me sentir revoltada nessa altura do campeonato? E não, não gosto mais dele. Na verdade to com muita vergonha, MESMO, de ter namorado ele. /tenso

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/02/2016 00h12
nao sei pq. mas algo me diz q vc sabia q ele nao prestava. mulher gosta de bandido marginal
anônimo
04/02/2016 00h15
O intuito e amadurecer e não repetir o mesmo erro. Mas infelizmente e em vao dizer isso, e o mesmo que dizer vai la e pula.
anônimo
04/02/2016 01h21
n é querendo criticar n mas vc deveria saber d pelo menos metade dessas coisas, já q era a namorada dele. mas agr esquece, já terminou e vc n sente mais nd por ele. isso é o importante.
elas respondem
04/02/2016 00h07
AFF é revoltante, mas fazer o q?? Bola p frente!
anônima
04/02/2016 00h10
Só mandando pra iemanjá -_-
04/02/2016 01h17
Nao, nao eh errado se sentir revoltada.. Afinal ele te enganou durante o namoro interio.. Mas bola pra frente.. E não se preocupe.. Tudo que vai um dia, pode ter certeza, volta..
anônima
04/02/2016 01h29
Querida! Me identifiquei com sua situação, já passei pelo mesmo. Não acho errado se sentir assim não, é natural se sentir frustrada depois de uma relação tóxica, que só faz a gente mal, passei um bom tempo assim. Mas o melhor que tem a fazer é deixar esse sentimento de raiva de lado, pense assim, melhor que pensar com raiva ou com vergonha de ter namorado com ele é não pensar de forma nenhuma. Entende? Um abraço; )