Estou ficando com uma mulher e perguntei se ela quer um relacionamento sério comigo pq eu gosto dela e ela disse que agora não quem sabe futuramente ela quer continuar do jeito que tá só ficando
Mas um amigo me disse que ela ficou com outra pessoa
E agora estou na duvida se devo levar ela para uma festa, eu devo ou não ??

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/02/2019 20h18
Ela não quer nada sério atualmente com VOCÊ.
Se a mina já mostrou que não quer oq vc quer, pq vc ainda ta querendo sair com ela?
Vc não tem outra mina pra sair não?
anônimo
23/02/2019 20h14
Leva ela pra festa não, nem pra lugar nenhum. Não leva ela a sério, do mesmo jeito que ela não te leva a sério. Aproveita e come a vontade até você ou ela enjoar, e vai conhecendo outras também nesse meio tempo também pra poder trocar, né.