Eu sempre fui uma pessoa fechada e tímida antes era muuito tímida.Mas já aconteceu cada coisa comigo .Uma maluca já correu atrás de mim.Estava com uma colega e ela foi falar com uma outra mulher estava do lado dela acompanhando e mulher virou pra mim e perguntou furiosa pq eu estava olhando pra ela daquele jeito!!!!! Nem a menina que estava do meu lado entendeu o que aconteceu.e muitas outras coisas que já aconteceram .A mais recente : tem a vizinha que eu nem sabia que existia sou muito caseira e quase não saio de casa e qndo meu filho nasceu a mulher tava no botequim e veio mexer no meu filho e eu sai andando ela me chamou de demonia e fez outras coisas meses depois agora estava eu saindo com meu filho e meu marido e tinha um monte de criança no portão e fui saindo n acho que eu deva pedir licença já que o portão e passagem de todos e as mães tem que cuidar dos filhos não empurrei ninguém só fui entrando devagar uma mulher começou a gritar que era sem educacao que só tinha criança e essa velha virou e gritou piranha pra mim . E só comigo que acontece essas coisas ou acontece com mais pessoas ? Sou a única privilegiada?? Ein ein??

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/02/2019 20h29
Tem que aprender a mandar tomar no cú. Bem forte, alto, e grave.

fala assim: “VAI TOMAR NO SEU CU, VACA!!”
não esqueça de olhar nos olhos da interlocutora, firmemente.
anônimo
23/02/2019 20h30
Também só me fôdo nessa porra de vida
elas respondem
anônima
23/02/2019 20h29
Posso te falar uma coisa? Não sei se tu acredita nisso, mas tem macumbas e até feitiçarias que são jogadas encima de pessoas pra destruir a vida da pessoa aos poucos, pode ser isso, essas "casualidades" são mto estranhas.....
23/02/2019 20h32
Vc não é a única privilegiada, eu pareço um "imã de problemas" mesmo quando eu fujo deles, eles me perseguem ...