4.08K  04/02/2016 01h08

Tipo mais cedo nos encontramos conversamos rimos etc.
Ai mais tarde coloquei no meu status de wpp Eu queria eternizar seu sorriso mais mais nunca falei isso pra vc !
Cerca de meia hora dps ela colocou no dela "Medo?,Te amo ”.Quais as chances de ter. Sido uma resposta ao meu ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/02/2016 00h19
Respeita o namorado dela... Já até posso prever, se ela te der chances, vcs vão ficar, vão deixar ir rolando até ela se sentir segurança a para terminar com o outro. Aí vcs vão começar a namorar em seguida, ambos vão ou só vc vai ser ciumento, se ela for na esquina vc vai achar que ela está com outro pq fez isso com o ex. Depois vc vai algumas supostas contradições, vcs vão brigar e terminar.
Claro, que isso tudo vai ser depois de um tempo.
Não quer ser traído? Então não seja o outro.
anônima
04/02/2016 00h22
As pessoas se iludem com umas coisas que tipo????? Se a menina tem namorado, ela não gosta de vc. Se ela tem compromisso com alguém e gosta de outro, ela termina pra deixar o caminho livre. Não cai nessa de status. Aliás, eu tenho ódio de indireta em status.
anônima
04/02/2016 01h08
Pra mi isso.. que dizer que ela ta a fim de vc.. si nao quer fala. Com medo de pede o namorado dela.
eles respondem
04/02/2016 00h14
olha... ao meu ver boas chances.
vou fazer isso tbm ja q ela namora hahahaj
anônimo
04/02/2016 00h19
Nao se iluda, meu caro. Pode ser uma mera coincidencia, o melhor e voce puxar papo com ela e perguntar se ela esta feliz com o namoro dela, se ela estiver deixe ela em paz. O certo era voce esperar ela terminar (o que pode durar anos mas se voce ainda estiver gamado por ela o que custa tentar fazer ela feliz?) mas o que garante que ela nao va fazer o que fez com o cara o mesmo com voce?