Sabe eu sempre fui feliz, animada, alegue aquela pessoa que sempre motiva o outro seguir em frente, e dificilmente de se ver triste, e ainda não vêem, porém internamente eu tô cansada de conviver com pessoas falsas, com o passado, e com tudo que eu posso mudar, mais não consigo
Eu nunca fui de pensar em suicídio, era fora de cogitação, como "quando está viva sempre tem oportunidade de começar dnv" mais hoje me vi pensando em me matar
E isso me assusta muito porque eu não sei o que se passa

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/02/2019 20h48
Simples. Comece a pensar na realidade da vida e não esse teatrinho de motivação, de que as coisas vão ficar bem... Pare de se iludir com esse papinho furado e aceite que na realidade, as pessoas querem se sair bem em tudo e pronto.
Assim vc tira esse mundinho de fadas da cabeça e começa a entender que está na selva.
E num tem essa de pensar em se matar não, toma vergonha nessa cara larga sua e deixa de ser covarde. Agora que viu que o mundão é sinistro vc vai pular fora, sua cuzona de merda. kKAKKAKAK
anônimo
23/02/2019 20h44
Sei como se sente, é foda.
23/02/2019 20h49
Você também tem que viver para fazer o que gosta, isso não depende outra pessoa, você sempre vai encontrar outra coisa interessante para você mesma.
Não tenha medo, você vai sempre conseguir lidar com situações difíceis e vai se sentir melhor depois disso.
anônimo
23/02/2019 20h50
Transe com alguem que te faça gozar gostoso, coma uma pizza, tome um sol e dps comente aqui dnv.
anônimo
24/02/2019 04h02
as dificuldades quando contornadas amiga , o te tornam mais forte ainda.... ou seja tudo passa relaxe , faça o que tu gosta de fazer e foda-se o resto :D
24/02/2019 04h05
Olhe para você, comece a pensar se isso te faz bem, se fingir ser alguém para agradar os outros, lembre- se que poucas pessoas fazem isso. É melhor ter feito, do que não fazer e se arrepender, não pense em se matar, lembra que mesmo nesse meio de gente falsa existe sua família, deve existir pessoas que realmente acreditam em você, eu vejo isso, mesmo sem te conhecer, eu acredito que você é melhor do que isso
elas respondem
23/02/2019 21h03
Puxa eu sinto mto, sei exatamente como se sente, ultimamente tenho tido esses pensamentos tbm ;(