1.01K  24/02/2019 04h03

Você já se sentiu sozinho que esta na solidão mesmo convivendo com alguém diariamente. Você gosta da solidão ou acha ruim.
No meu caso eu não gosto me sinto sozinha como resolver isso

elas perguntam
13 11
eles respondem
23/02/2019 22h22
A solidão é a minha melhor amiga.

Ela não é ruim se você souber como conduzi-la.
anônimo
23/02/2019 22h08
"Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal
E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?"

Lenine
anônimo
23/02/2019 22h58
'A solidão é perigosa. É viciante. Uma vez que você se dá conta de quanta paz há nela, você não quer mais lidar com as pessoas"
23/02/2019 23h54
Tudo depende de como eu tô comigo mesmo. Se eu tô mal comigo mesmo a solidão me dá uma surra fodida.
24/02/2019 04h03
Creio que se sentir só varia de pessoa, prefiro conseguir minhas coisas de forma bem feita, da minha forma, pensar sozinho ajuda também. Porém novos âmbitos de ideias não é ruim, mas em questão da solidão me fazer bem, creio que sim, nunca me senti mal kk
anônimo
24/02/2019 03h48
No meu caso virou rotina a solidão e estou tranquilo do jeito que estou , faço as coisas sozinho caminhada , vou no cinema sozinho etc. gostar eu não gosto não né queria que as coisas fossem diferentes ... mas nós humanos temos que se adaptar a situação de acordo com que a vida nós da... o mais importante de tudo depois da adaptação é estar bem contigo mesmo e não ligar para as outras pessoas :D
23/02/2019 23h52
horrível!!
23/02/2019 22h31
Eu curto... Solidão pra mim significa privacidade.
23/02/2019 22h31
Gosto de ter um tempo só meu. Gosto da minha companhia então eu fico de boa com a solidão. Até gosto bastante
anônimo
23/02/2019 22h25
Gosto, ela é silenciosa e tranquila.
anônimo
23/02/2019 22h07
É ruim. No começo, eu gostava, hoje é uma merda.
23/02/2019 22h07
Não tem outra opção.
elas respondem
23/02/2019 22h07
Eu estou me sentindo sozinha e eu estou sozinha ... então acho ruim sim.
23/02/2019 22h43
Amo estar sozinha ❤

Mas sozinha de verdade, porque solidão acompanhada (estar rodeada de gente mas não ter conexão emocional com nenhum daqueles indivíduos) é uma droga
23/02/2019 23h59
Tem dias que gosto de está só.
anônima
23/02/2019 23h57
Eu gosto muito de fazer as coisas sozinha. Fui ao Carnaval de Recife sozinha ano passado, e nunca me diverti tanto na minha vida. Dizem que, se você não se sente bem sozinha, tampouco se sentirá acompanhada, e eu acho que concordo.
anônima
23/02/2019 23h53
No dia a dia não. Mas as vezes é bom pra descansar.
anônima
23/02/2019 23h52
Acho ruim
23/02/2019 22h35
Eu vivi completamente só por uns dez anos (sem familia por perto, namorado e sem muitos amigos).
Antes morava de favor e não me sentia bem na casa de terceiros qd consegui morar só gostei tanto que não saia de dentro dela por nada.

No início mesmo gostando de solidão , o futuro assustava um pouco. Pra mim teve o momento limbo. Seus medos vão embora, a paz reina, a estabilidade emocional vem. E a gente começa a encontrar prazer na solidão.

A única coisa ruim para mim são as pessoas se aproximando com dó de vc por que elas não sabem viver só.
Eu não procuro ninguém e ainda sim tive que ouvir de uma amiga que só me procurava por que tenho dó de mim.
anônima
23/02/2019 22h29
Depende. Tem vezes que eu preciso estar sozinha. Me sentir, colocar os pensamentos em ordem, analisar a mim mesma, me livrar das influências alheias. Outras vezes eu preciso ver gente, rir, conversar, brigar, observar.
anônima
23/02/2019 22h26
Eu acho ruim