Você já se sentiu sozinho que esta na solidão mesmo convivendo com alguém diariamente. Você gosta da solidão ou acha ruim.
No meu caso eu não gosto me sinto sozinha como resolver isso
"Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal
E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?"
Creio que se sentir só varia de pessoa, prefiro conseguir minhas coisas de forma bem feita, da minha forma, pensar sozinho ajuda também. Porém novos âmbitos de ideias não é ruim, mas em questão da solidão me fazer bem, creio que sim, nunca me senti mal kk
No meu caso virou rotina a solidão e estou tranquilo do jeito que estou , faço as coisas sozinho caminhada , vou no cinema sozinho etc. gostar eu não gosto não né queria que as coisas fossem diferentes ... mas nós humanos temos que se adaptar a situação de acordo com que a vida nós da... o mais importante de tudo depois da adaptação é estar bem contigo mesmo e não ligar para as outras pessoas :D
Eu gosto muito de fazer as coisas sozinha. Fui ao Carnaval de Recife sozinha ano passado, e nunca me diverti tanto na minha vida. Dizem que, se você não se sente bem sozinha, tampouco se sentirá acompanhada, e eu acho que concordo.
Eu vivi completamente só por uns dez anos (sem familia por perto, namorado e sem muitos amigos).
Antes morava de favor e não me sentia bem na casa de terceiros qd consegui morar só gostei tanto que não saia de dentro dela por nada.
No início mesmo gostando de solidão , o futuro assustava um pouco. Pra mim teve o momento limbo. Seus medos vão embora, a paz reina, a estabilidade emocional vem. E a gente começa a encontrar prazer na solidão.
A única coisa ruim para mim são as pessoas se aproximando com dó de vc por que elas não sabem viver só.
Eu não procuro ninguém e ainda sim tive que ouvir de uma amiga que só me procurava por que tenho dó de mim.
Depende. Tem vezes que eu preciso estar sozinha. Me sentir, colocar os pensamentos em ordem, analisar a mim mesma, me livrar das influências alheias. Outras vezes eu preciso ver gente, rir, conversar, brigar, observar.