Tenho 16 anos e meu namorado tbm, a gente é virgem nunca rolou nada entre nós. Ontem nós estavamos em frente da casa dele conversando com os primos dele normal, sentei no colo dele porque não tinha espaço pra eu sentar, eu senti o p** dele ficando duro, aff fiquei com muita raiva mas me controlei na hora e me levantei, depois quando fui reclamar ele ficou colocando a culpa em mim porque eu tava usando legging.. Tem cabimento isso? Nem dei bola pra ele hoje. Por que vcs homens não se controlam? Isso é muito chato, toda hora pensando em sexo

elas perguntam
21 21
eles respondem
23/02/2019 22h23
Burrice de ambas as partes.
O pau ficar duro é um processo normal de excitação, há uma mulher que eu gosto sentada no meu colo, meu pau vai ficar duro.
Não quer dizer que vou enfiar a piroca nela ali no meio da rua.
Deixa de ser ignorante.

O problema é se a mãe do cara sentar no colo dele e ele ficar de pau duro, aí corre que esse é doente.
23/02/2019 22h20
Deixa de ser tontinha e vai aprender o que é sexualidade, menina
24/02/2019 19h17
Adolescente = merda.
anônimo
23/02/2019 22h44
Tem total cabimento. E se com 16 anos ele não ficasse excitado, era motivo pra se preocupar.
24/02/2019 11h15
Você é lésbica?
anônimo
23/02/2019 22h24
Vc senta no colo dele e espera que aconteça oq?
Ele é homem e vc mulher SUA MONGOLOIDE DO CARALHO
VC E A FEMEA E ELE O MACHO, É LOGICO QUE ELE VAI FICAR DE PAU DURO, NÃO É PQ VC É MONGOLOIDE E NÃO QUER TREPAR QUE ELE VAI SER TBM.
HOMEM E MULHERES SÃO DIFERENTES, A CULPA NAOR É DO MLK DE FICAR DE PAU DURO, MAS A CULPA É DELE DE NAMORAR UMA MENINA INFANTIL E BURRA COMO VC.
CARALHOO, ESPERO QUE ISSO SEJA FANFIC
anônimo
23/02/2019 22h51
Deixa de ser idiota nao tem a ver com pensar en sexo, isso e expontaneo nao e controlado pelo homem se encostar ou tiverem uma boa química so de aproximar fica com ereção, ou pode ta pensando toda putaria do mundo e nao ter
anônimo
24/02/2019 09h35
Controle o seu jeito idiota e imatura de ser, sem mais!
24/02/2019 01h41
É né? Que horror, credo!

Onde já se viu um negócio desse, um homem ficar excitado só porque a namorada (por quem presume-se que ele sente tesão) sentou a bunda macia e gostosa no pau dele??? Aff...

Você precisa ter uma séria conversa com esse psicopatinha juvenil aí. Pra ontem!!!
24/02/2019 01h17
Ele devia arranjar outra.
23/02/2019 22h26
Não tem como controlar... É do inconsciente. Faz parte da saúde do pênis.
anônimo
24/02/2019 01h11
Nessa idade eh difícil.
Mas eh uma reação natural.
Além disso vc eh namorada dele,
Então eh normal ele sentir atração sexual
Por você
anônimo
24/02/2019 19h15
Como se ele controlasse quando vai sentir uma ereção.
anônimo
24/02/2019 00h05
Você faz um boquete nele pelo menos?
24/02/2019 09h57
Tá aprendendo po.
23/02/2019 22h32
É difícil controlar, mesmo sem pensar, mas vc senta no colo dele, a maioria já 'anima'. No meu caso é se vc usar sandália de salto e tiver pés bonitos, mesmo sem querer, já fico doido... rs
23/02/2019 22h22
Tem hora que o negocio fica dura sem nem ter estimulo, é meio louco, ainda mais que ele é jovem, só deve pensar nisso, ai quando tem um caso desse, o bichão só falta pular fora do short kkkkkkkk, mas ele tem que treinar isso, na maioria das vezes é pq ele só pensa nisso
anônimo
02/03/2019 06h59
Devia achar bom, não? Ele ficar excitado com você. Pior seria se fosse com outra pessoa...
23/02/2019 22h37
Não tanko
24/02/2019 01h37
Difícil controlar na adolescência, mt hormônio. Ereção é natural, ainda mais nessa fase, geralmente so pensam em putaria. Ainda mais quando há contato físico. Tu ficar brava com ele por algo que é natural e foi provavelmente sem querer é errado. Se tu não curtes isso não senta mais no colo dele.
24/02/2019 00h08
Isso não tem nada haver com controle,é por impulso.
elas respondem
anônima
23/02/2019 22h21
Se não gosta, relacione-se com uma mulher.
Juh
23/02/2019 22h20
Eu não to crendo que tu ta irritada pq TEU NAMORADO ficou de P duro por TU
anônima
23/02/2019 22h28
Quanta idiotice isto. Senta de leggin em cima do colo dele queria o que, que continuasse de pau mole? Você é mesmo muito ingênua mesmo. Se tem nojo do pau duro do seu namorado procura uma xota.
anônima
24/02/2019 00h13
Eu estranharia se meu namorado NÃO ficasse de pau duro comigo no colo dele. Aí sim, rolaria uma DR.
23/02/2019 22h25
Cara, ele tem DEZESSEIS anos, nessa idade é natural a pessoa não saber se controlar (quando mais velho também, mas nessa idade é ainda pior), os hormônios estão a mil e o fato de ele ser virgem colabora

Fora que ele é seu namorado, poxa. Lógico que vai sentir esse tipo de coisa por ti.
anônima
23/02/2019 22h55
É involuntário vocês são namorados pelo amor né moça...
Senta ni mim xerecão, senta ni mim xerequinha..
anônima
23/02/2019 22h23
Como vc é boba Afff
02/03/2019 07h09
Hahahaha. Então fique com mulheres.
Eu sequer uso roupas provocantes pra sair com o cara que tô conhecendo, não sento no colo dele e ontem me disse que provoco muito ele. Kkkk
Vc sentou em cima do pau do garoto e quer que ele não sinta tesão?
Vc não tem noção mesmo. Se ele não sentisse nada só se não gostasse de vc ou fosse gay.
Nessa idade aí meus pais diziam para eu ter "bons modos"... isso incluía não sentar no colo de meninos... está aí o motivo.
anônima
24/02/2019 00h12
Você senta no colo dele e ainda quer o quê? Por favor, né
24/02/2019 12h21
Eu nem precisava sentar no colo do meu namorado pro dele ficar duro.
anônima
23/02/2019 22h40
É da natureza dele.
23/02/2019 22h22
Ele é jovem, está com hormônios à flor de pele. Deve gostar muito de vc e por isso se excitou. Não precisa ficar tão chateada com isso.
anônima
23/02/2019 22h23
naõ tem como o homem se controlar se uma mulher sentar no colo deles
anônima
02/03/2019 00h57
Retardada
anônima
24/02/2019 19h10
Porque são meninos. Nos 16 anos lembro de ficarem de pau duro só de falar... ou de olhar... depois passa...
Era uma época engraçada.
anônima
24/02/2019 11h40
Normal fia, senta no colo e não quer que fique duro?! Vira adulta, depois você namora, bobona.
anônima
24/02/2019 11h23
Uma hora vai ter que rola alguma coisa entre vocês, e melhor que seja logo, pq homem não gosta de ficar esperando .# só uma dica...
24/02/2019 08h34
ah ta de k.o KKKKKKK
anônima
24/02/2019 01h40
Normal
anônima
23/02/2019 23h13
Qual o problema dele ficar com o pau duro? Kk os homens pensam mais com a cabeça de baixo.. Normal.. E se excitam facilmente.. Se vc não gosta então deixa que na próxima vez eu sento no colo dele kkkkkkkk
24/02/2019 00h10
Na próxima leva um banquinho.