2.18K  15/03/2019 17h21

elas perguntam
11 13
eles respondem
23/02/2019 23h20
Já.... Fiz parte disso... Está no passado e lá ficará!
anônimo
23/02/2019 23h49
Pior é quando o professor tem tara por aluno kkkkkkkkkkkkkkkk pqp
Sal
15/03/2019 17h06
Minha prima deu em cima do professor dela de faculdade e hoje estão casados.
Foi ele quem abriu todas as portas de oportunidades para ela.
Hoje ela tem um cargo como secretária de uma secretaria do estado e ganha muito bem.
Foi bem oportunista.
23/02/2019 23h19
Vai dormir...
anônimo
23/02/2019 23h47
Na escola, ainda mais no ensino médio, as menininhas vivem com a xoxota coçando, subindo as paredes no cio, então já sabe né, tem sempre alguém tirando vantagem, seja um professor, vizinho, primo, até mesmo um estranho acaba socando na buceta delas. É normal.
anônimo
15/03/2019 17h21
Meu professor de química esperou uma colega da turma fazer 18 pra assumir publicamente. Na epoca achei que era só sexo. Recentemente fiquei sabendo que se casaram e ja tem três filhos.
anônimo
15/03/2019 17h19
Realidade em muitas escolas
23/02/2019 23h17
Em pornografia pra vender bastante.
anônimo
15/03/2019 15h35
No início da faculdade tinha um professor de projeto que tinha fama de pegador até vazou um suposto nuds dele nos grupos de whats, n sei se era realmente ele, só sei q no outro semestre ele não deu mais aula hehe
anônimo
15/03/2019 15h34
É o que mais tem nas escolas.
As alunas, as mais safadinhas, se ligam em um cara mais velho, pela experiência, e pelo "proibido".
Elas sabem que com moleques da idade delas, a coisa é meio "água com açúcar", já com professores, o ar de "proibido", aliado com a experiência, torna a coisa toda mais excitante.
23/02/2019 23h30
Conheço de ambos. Professor de inglês louco na aluna e aluna louca em um professor de história.
elas respondem
23/02/2019 23h53
Dizem que tem um professor meu que passa o rodo legal na galera e que às vezes manda foto do pau pra algumas alunas

Maaaaas não sei se é verdade. Taradão ele é, sempre olha pra bunda das alunas.
Agora o professor que as alunas queriam pegar mesmo é todo certinho e não olha ninguém kk
anônima
23/02/2019 23h21
Em 2011 minha irmã tinha um professor mulherengo e bem bonito e ele ficava com algumas meninas que ele achava atraente.. Ai ele pediu pra ficar comigo através de uma colega minha, no caso ele queria transar ne.. Mas não rolou nada..e nesse tempo eu era virgem! O nome dele era italo duda e as meninas eram tudo atrás dele kk
anônima
15/03/2019 15h41
Já "tarei" em um professor, deixei rolar quando já tava saindo do colégio. Tinha medo que alguém descobrisse.
anônima
23/02/2019 23h26
Na vida real nunca ouvi falar disso
15/03/2019 15h49
Eu tinha um professor que ficava olhando para as alunas bonitas, e ele fazia amizade com elas... Tinha uma menina que era tão grudada nele, aquela putinha dava em cima de todos os professores, até no que eu era apaixonada na época.. Isso desde o fundamental, que tbm estudei com ela na mesma sala. E tinha outro, o que eu gostava, vi ele ficando com uma menina de uns 17 anos... Isso em um bar que íamos, ele ia no mesmo bar. Ele pelo menos teve a decência de se divorciar nessa época, mas dizem que ele sempre fez isso... Nunca entrei nessa sujeira, graças a deus. Ele quis ficar comigo, perguntou diretamente pra mim depois que eu saí da escola, maior de idade, e eu neguei... Deus me livre, credo.
23/02/2019 23h21
É algo super sem noção.
15/03/2019 17h10
Acho podre esse tipo de história, anti ético, sem falar que muita das vezes o professor é casado.
anônima
23/02/2019 23h33
Sei de tanta história assim da época do colégio q prefiro n contar aqui de tão podres q são.
anônima
15/03/2019 15h35
Conheço. Geralmente, a aluna, por ser mais nova, acaba se dando mal.
15/03/2019 15h25
Olha não sei se ele tinha tara mas no meu segundo ano meu professor de português não tirava os olhos de mim, sempre que eu me aproximava dele ele sorria enfim... eu morria de vergonha dos olhares que ele me lançava.
anônima
23/02/2019 23h53
Conheço várias histórias!
anônima
23/02/2019 23h50
Conheço várias
anônima
23/02/2019 23h28
Não estou nem 1 mês na faculdade, mas já ouvi boatos que um dos professores fica com as alunas. Algumas delas acham ele charmoso, eu não consigo achar, mas creio que ele tenha boa lábia.