Tentarei resumir: eu fico com um boy há quatro meses e vi mensagem dele chamando uma mina de delicia e outra ele falando "temos q nos ver e transar" até aí tudo bem, Não temos nada. O problema é que eu lembro que no começo quando ficávamos ele não era assim safado, eu que tive que tomar iniciativa pra gente transar e eu percebia q ele não ligava mt p isso. Ele me dava muita atenção, sempre dizia que gostava de mim, sempre tava querendo me ver, mostrava que tava apaixonado
Só que agora bateu uma noia de que ele não sente atração por mim. Por que comigo ele nem ligava se iamos transar ou Não, até me cortava quando eu tentava ser safada e com essa mina que ele nem ficou (e q tem namorado) ele diz que precisavam se ver e transar???? Ele não sente tesão por mim mesmo ou o quê? Ele mostra muito q tá apaixonado, sempre me enaltecendo, etc... o que vcs acham que pode ser isso tudo?

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/02/2019 23h38
Tá com ciúme? Pega na mão e assume. Não pera...
24/02/2019 08h22
Nao proliferem dsts. Jesus agradece.
23/02/2019 23h44
Acho q vc pode ter sido o primeiro lance casual e ele gostou. Agora, ele está mais experiente e confiante. Quer explorar novos horizontes.
anônimo
24/02/2019 08h58
Seja sincera, você é bonita ou gostosa?
Calma não é para te rotular, mas talvez essa mina ai tem um corpo bonito.
Talvez seja somente por ela ser gostosa.
anônimo
18/08/2019 21h51
Ele e gay
elas respondem
23/02/2019 23h47
Agora ele criou asinhas e quer voar. Ele deve gostar de vc, mas não acho que esteja apaixonado :(
24/02/2019 08h54
Ele não está tão a fim de você, mona.
anônima
24/02/2019 09h11
Ele não está afim de vc.
anônima
23/02/2019 23h47
Não estou pensando muito bem, mas pelo o que consegui entender... eu já estaria bem longe desse boy
24/02/2019 00h14
Ele tá interpretando um personagem certinho com você. Talvez ele queira ser seu namorado.
Juh
24/02/2019 08h53
Ele se mostra apaixonado?
Ta não viu.
Ele pode interpretar algo com vc e com outra ser de um jeito.diferente.
anônima
24/02/2019 09h22
Uma vez ouvi que o cara quando gosta da menina, pra ele é meio difícil pensar em fazer "aquelas coisas" com ela... talvez seja isso o caso.