Sou Bi, porem sinto mais tesao com homens e minha familia é muito conservadora. Tenho uma namorada e sinto q n satisfaço ela, pois ela n fica tao empolgada quando pergunto se a gente pode transar e nem demostra que curtiu muito quando a gente termina. Ela sempre da uma desculpa pra dizer pq n gostou tanto, dor de cabeça, q n tava tao no clima. Entao meio q to pensando se devo deixar ela ter relações com outros cara pois ela ja teve relacionamentos anteriores.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/02/2019 00h12
Você não manda nela.
anônima
24/02/2019 00h18
claro que não , naõ se pergunta se a mulher quer transar ela vai dizer que não, vc tem que beijar acariciar deixar acontecer naturalmente
eles respondem
24/02/2019 00h12
Provavelmente ela já sabe que tu é biba mas não quer aceitar
24/02/2019 08h17
DEVO DEIXAR....KKKK
Vc não é dono nem desse cu cagado