2 lixos que deveriam ser banidos de qualquer lugar do mundo. Por favor, se for comentar em defesa do comunismo que o faça com bons argumentos.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/02/2016 11h40
O comunismo gera muito mais renda para o lider do que o nazismo! Nunca vi lideres comunistas pobres como sua população, kkkkk. Money,money é que gira o mundo
30/04/2020 01h31
Pq o mundo é doido
07/02/2016 12h16
Nazismo foi uma ditadura. O comunismo não...
Ditaduras nunca são legais. Concorda?
anônimo
11/05/2016 00h34
Frikikki falou tudo.
São os mama tetas.
30/04/2020 00h29
Na minha modesta opinião o que fez o nazismo ser praticamente dizimado e o comunismo difundido pelo mundo foi uma diferença fundamental que havia entre ambos. Enquanto o primeiro aqui citado era nacionalista, o segundo é internacionalista. Isso passou ao mundo uma falsa ideia de que, por ser internacional, contrapondo-se ao nazismo, seria bom para todos e ganhou aliados dentro de praticamente todos os países. Além disso, parece-me óbvio obter mais êxito uma coalizão internacional contra uma minoria, no caso, Alemanha, Itália e Japão do que ao contrário. Ademais, o próprio comunismo (soviético) que antes já havia alimentado militarmente o nazismo, logo percebeu que não poderia coexistir com seus aliados nazistas e passou a combatê-los. No entanto, em termos ideológicos, ambos tinham ou têm o mesmo caráter esquerdista, tanto que o nazismo nasceu dentro do partido trabalhista alemão e usava do mesmo modus operandi usado até hoje pelo comunismo.