Primeira dúvida: Gente, fazia quase um ano que eu e meu ex ficante tinha terminado, não nos vimos e nem tivemos contatos alguns. Aí me encontrei com ele por acaso, quando ele ia passando por mim que me viu, quase parou, falou meu nome, me cumprimentou com um "joinha" e seguiu seu caminho. Que reação foi essa dele?
Segunda dúvida: com quinze dias, me encontrei com ele por acaso novamente no mesmo caminho, ele passou por mim, ficou me olhando e dessa vez não falou, o que significa isso, pessoal? Alguém pode tirar minha dúvida???? Agradeço desde já.

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/02/2019 00h26
Nada demais, ué. Na primeira ele te viu e cumprimentou, na segunda ele deve ter esperado você cumprimentar ele mas você não foi educada... kkkk
anônimo
24/02/2019 00h28
Primeiro: Ele agiu normalmente e como um homem de verdade.

Segundo: conclui que ele deve ter esperado vc cumprimentar ele primeiro.
24/02/2019 00h27
Respondendo a primeira pergunta,ele se lembrou de vc e gostou de te ver novamente.na segunda vez,parece que não foi a mesma coisa,pode ser que ele não ligou muito pelo fato de te ver de novo,ou ele estava em um dia ruim
anônimo
24/02/2019 03h35
Bom o fato é que vocês terminaram e não tem mais aqueles sentimentos que vocês tinham ok ... agora sobre não cumprimentar na segunda vez acho que é meio sacanagem '' abaixar a cabeça pelo menos já está de bom tamanho é educação isso né , mas pode ter outro fator as vezes tu não cumprimentou ele na primeira vez , ai ele pego nem cumprimentou você na segunda , um oi não mata ninguém e é isso ai \o
24/02/2019 08h26
Nossa. O que deve ser hein. Agora quero passar nesse local também.
elas respondem
Juh
24/02/2019 08h51
Significa nada.
Nem encuca q ele ainda pode estar afim.