Fiquei com um menino que no inicio era legal e dizia q queria namorar CMG, o tempo foi passando e as atitudes dele foram ridículas CMG, ele m humilhou. Parece q ele fazia de proposito só pra me magoar, minha autoestima ficava no chao como é um idiota infantil deve ter pensado q eu ia grudar, mas eu me afastei de vez. Então um amigo meu deu ideia de fazer um fake no whats, pq passamos apenas 3 meses juntos e eu só o conheci ficando cm ele, e ir falar cm ele, fingindo ser outra menina, a ft q arranjei nem era de uma menina bonita. Só sei q ele ficou louco, nem procurou saber como a menina tinha arranjado o numero dele, falou q não era td dia q uma mulher igual a ela vinha falar cm ele, chamou ela de linda td hora enfim kkk. Ai percebi como ele era um idiota, tao arrogante, se achando melhor q eu, no final demonstrou o q eu já tinha em mente, q ele não deve pegar MGM de tao mal carater e idiota q é, alem de feio, uma mulher q se preze não fica com um idiota daquele ( só fiquei pq não o conhecia. Ele era legal e eu tinha acabado de me mudar e estava me sentindo sozinha na cidade nova). Ate ft do pinto ele mandou minha GNT, sem nem saber quem era a menina, nao sabia nem se ela tinha alguma doença, achei ele um desesperado,pra agir assim parece q nao pega ninguem mesmo, e o pinto dele era bem pequeno uns 10 cm duro. Eu não fiz isso por maldade só queria saber QM era ele, como ia se comportar apos termos acabado o relacionamento. Ate hj as coisas q ele fez CMG doem na minha autoestima.

elas perguntam
5 10
eles respondem
24/02/2019 00h45
Muito texto agora são 00:45
24/02/2019 00h54
Você se sente mal por ele ficar com qualquer uma ou se sente aliviada por descubrir quem ele é?
24/02/2019 08h40
Eh adolescente.
24/02/2019 19h19
Não quero ser militante em nenhum ponto. Mas então; como que vc faz isso? Passa 3 meses num relacionamento sério com um marmanjo desse. É pedir pra ser maltratada; se vc tivesse um pingo de vergonha na cara já dava o pé na bunda dele na primeira merda que ele fizesse. E o pior ainda, arrumou um novo número pra saber como ele realmente era; nem parece que vc esteve em um relacionamento sério com esse mano. Sinceramente, vc parece uma daquelas mulheres que gosta de ficar levando porrada na cara do marido; e depois ainda volta pra ele!
elas respondem
24/02/2019 09h12
Moça,

Sério que você realmente se acha mais madura que ele? Porque definitivamente não é!! Ele é um idiota convencido que só fez contigo o que você permitiu, se um cara tentasse me humilhar eu nunca mais olharia nas fuças dele, o que diria passar 3 meses com um traste como esse...Outra coisa, se você tivesse aprendido a lição em relação a ele, teria excluido de vez o idiota da sua vida e não iria vir com esta desculpa ridicula de saber como ele é para continuar mantendo contato.
Juh
24/02/2019 08h47
Ele é um homem.
Vem uma mulher e da mole, se ele n tem outro contato, tu acha q ele vai fazer oq?
Cura esse teu ego ferido e vai viver.
Para de tentar achar desculpas para o fato de que ele n queria um relacionamento contigo.
24/02/2019 09h12
Se você ficou com ele sem nem conhecer ele direito, pq ele n pode mostrar foto do pinto pra suposta garota q ta dando em cima dele??
Ele ta errado por ser tão oferecido, mas vc ta tão errada quanto ele.
Primeiro, por criar o fake. Isso é muita idiotice p uma pessoa só, mds.
Segundo, por exigir algo dele, sendo q nem teu namorado ele n é. Ele da em cima de quem quiser, vocês apenas ficaram.
24/02/2019 08h57
Tá explicada pq ele te rejeitou,chata desse jeito.
Garota,aceite um fora q eu tu ganha mais.
anônima
24/02/2019 00h46
qualquer homem solteiro responde a mensagem de mulher,
corte contato com ele , vc não é o que ele dizia com vc , vc é melhor vc é legal bonita inteligente mais ele não percebeu a pessoa que vc é , não perca seu tempo com ele
anônima
24/02/2019 00h58
A maioria vai em qualquer coisa que se mova.
24/02/2019 09h11
Um "homem adolescente"
Caiu na rede e peixe, então ele abraça a oportunidade, só isso
Corta contato e segue a vida.
Se não conseguir se recuperar com o tempo, faz um tratamento, mas não fica remoendo, tem coisas que nos servem como experiência para não repetirmos lá na frente e só
anônima
24/02/2019 19h10
Já fiz coisas parecidas... e realmente tem umas pessoas que nos surpreendem.
anônima
20/09/2019 14h54
Humilhou é tchau amiga
anônima
05/10/2019 08h54
hummm