Acordei com a minha mae discutindo com o meu padastro.Ele ta surtando de ciumes por algo que n existe,eles sempre brigam mas agora ta ficando pior.

Minha mae recentemente foi promovida,ela tem 20 anos de carreira e um currículo pesado,meu padrasto realmente n tem mt e ela o ajuda com tudo.

Ele acredita que ela trai ele constantemente e fica indo atras de qualquer coisa que prove isso ate fazer ela chorar,mas hj ele passou dos limites e mandou msg pro chefe dela perguntando algo comprometedor e desde então ela ta gritando com ele coisas como "sabia que tava mt estranho tu chegar nesse cargo" sendo que ela trabalhou a vida toda pra isso.
Tenho medo dessas loucuras dele e pior que ela continua com ele,não sei o que fazer.

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/02/2019 01h48
Policia não vai poder fazer nada, a não ser que ele tenha ameaçado ou agredido ela, acho melhor você deixar ela resolver isso, ela ja é de maior, sabe o que faz, mas se a coisa piorar, você tenta ajudar ela, chame a policia, ou se for algo que exija urgencia, peça ajuda a algum familiar, um amigo, e da uma lição nele
anônimo
24/02/2019 01h50
Converse com sua mãe antes.
Fazer algo assim, denunciar ele sem ele ter cometido um crime concreto, pode agravar a situação. Imagine, se ele não for preso, ele pode querer se vingar.
Converse com ela, ou com um parente ou amigo dela para abrir os olhos dela.
24/02/2019 01h51
Não sei o que eu faria nessa situação, não sei se ligar pra policia pode piorar as coisas. Até agora não aconteceu nada além da discussão, talvez coloque o fator medo nele, ou deixe ele mais puto ainda, talvez tua mãe fique irritada. Não sei, se começar a ter agressão física ai sim, liga imediatamente. Mas se fosse eu nessa situação eu conversaria com a minha mãe, falando que talvez fosse melhor terminar o relacionamento. Já passei por isso, mas era pequeno.
anônimo
24/02/2019 01h54
Comigo foi ( é ) mais ou menos assim. A diferença é que quem pai ameaçava ( ameaça até hoje) minha mãe era meu pai . O pior é que ele é investigador da PC e com 2 ocorrências na corregedoria na PC. Não serve pra nada a justiça deste país, depois que eu fizer a minha própria justiça eu que irei pra cadeia.
24/02/2019 01h55
Espere eles se acalmarem, depois converse com sua mãe para ela largar desse cara.
24/02/2019 08h05
Espere ele mata.la
Aí vc chama.
Olha que interessante vc ligando pra polícia porque sua mãe está morta no quarto.
Vai muito emocionante.
E vc vai ficar o resto da vida lamentando a morte dela e se sentindo culpada.
Só ligue depois que a desgraça for completa.
elas respondem
24/02/2019 01h49
Não creio que seja um caso de intervenção policial, vejo mais como um caso de auxílio psicológico para sua mãe. Ela precisa compreender que os ciúmes dele chegaram a um ponto que pode comprometer a carreira dela.
anônima
24/02/2019 08h13
Vai ligar para a policia e depois passar a maior vergonha, sua mãe vai te desmentir.e ainda ficar furiosa com você. Tenha uma conversa séria com ela, se não resolver, só pergunta em que cemitério ela quer ser enterrada. De duas uma: ou ele dá um laço bem dado nela de parar no hospital e então ela decide terminar ou só termina com ela debaixo da terra. Infelizmente.