Conheci um cara, mas estou separando do meu marido, e enquanto isso eu falei que não queria fazer nada, nem beijar e nem transar. Ele entedeu e tem sido apenas um amigo até a situação resolver e eu ser definitivamente solteira.
Hj nos vimos e rolou um abraço bem apertado, ele ficou excitado e eu tbm, no abraco ficamos nos esfregando como se tivesse fazendo amor, mas a consciência pesou e eu parei ele. Vi q ele Tava com muito tesão hora q parei, ele disse q td bem e tentamos nos acalmar depois disso é fui embora.

Foi maldade ou só aumentou a curiosidade, ele é de câncer.

elas perguntam
7 5
eles respondem
24/02/2019 02h08
Imagina a dor no saco desse cidadão
24/02/2019 02h07
ele é de câncer. Agora tudo fez sentido.

E sim, foi sacanagem. Se tu quer separar mesmo é melhor cortar totalmente os laços.
24/02/2019 02h08
Você acha que não fazendo sexo, mas fazendo isso ai, não estaria cometendo um erro? kk
24/02/2019 08h35
SEXO DE ROUPA KAKAKAKKAAKK
Eu achei que ele tinha metido a rola nessa bucetinha aposentada.
Foda o que religiões tradições fazem com a vida das pessoas. Vivem se culpando por tudo e não conseguem gozar a vida.
Já está de papo com outro homem e fazendo juras de amor, doida pra liberar logo o cuzinho e vem com esse papo de por estar casada ainda não deu.
Vai se foder.
24/02/2019 02h03
Sim, ele está empolgado, pelo que entendi vocês não fizeram sexo e eu não sei o que significa "ele é de câncer".
24/02/2019 02h04
A atração sexual de vocês é um fato, bem nitido. Sexo rolaria tranquilo, agora se o relacionamento de vocês se for dar certo só o tempo dirá.
24/02/2019 02h14
Olha só, temos uma mulher vitoriana no site!
elas respondem
24/02/2019 02h12
kkkkkkkk foi malzinha com ele , com certeza ta empolgado ,a imaginação dele tá a mil
Juh
24/02/2019 08h45
"Ele é de câncer" foi a melhor parte kkkkkkkkk
24/02/2019 08h42
"Foi maldade ou só aumentou a curiosidade, ele é de câncer."

anônima
24/02/2019 10h41
Ai que ridículo...
anônima
24/02/2019 10h46
Sexo de roupa? Onde isto aconteceu que eu não li?