Mulheres; na opnião de vocês, como ser um homem atraente? E vocês rapaziada? O que vcs fazem para ser atraente para alguem?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/02/2019 02h02
Reservado,discreto,tímido(na medida certa),safado(só comigo),educado,inteligente,com ótimo caráter e elegante!
eles respondem
24/02/2019 02h00
Eu tento ser como eu sou na maioria dos casos, se vestir bem, saber falar, se arrumar, essas coisas
anônimo
24/02/2019 02h07
Se vestir bem.
Manter a boa forma.
24/02/2019 02h26
O básico na hora de conhecer é ser confiante e estar arrumado.
Depois, em um relacionamento, entra a personalidade. Mas a primeira parte sempre fica.