já passaram por essa situação ? no meu caso desde a época da escola a uns 6 anos atrás eu curtia ela só que ela nunca me deu bola , e depois disso eu trabalhava perto dela ela só me cumprimentava e tals mas o gosto dela não bate com a da minha pessoa , ela curte só cara com dinheiro bonitão com tatuagem e tals por este motivo eu nunca corri atrás dela ;O conte pra mim sobre teus amores que tu via que nunca ia da certo :O

eles perguntam
13 6
elas respondem
Juh
24/02/2019 07h43
Dadas as minhas experiencias, eu diria que pessoas impossiveis são exatamente o meu tipo.
24/02/2019 07h45
Comigo já aconteceu os dois.
Já teve caras afim de mim, que eu sabia, pq era muito óbvio, eles davam em cima sem ser muito exagerado, mas eu não tinha atração por eles, os via como amigo. Eu já não iludia pq sei que cmg não funciona, eu tentar sair com alguém q eu não sinta nada, eu acabo desfazendo da pessoa sem querer. E no final a amizade ia por água abaixo. Agora qnd eu me apaixonei por um outro cara, ele era gordo, não era rico, kkk mas eu achava ele lindo, trocavamos olhares. Demorei 4 anos pra falar com ele, levei um puta fora e nunca mais cheguei em ngm na minha vida kk eu não sabia q ele namorava, mas traumatizei.
Na minha opinião, se ela ja nao te da bola, nem sei se vale a pena
24/02/2019 04h22
Essa é a minha vida, esse é o meu clube
anônima
24/02/2019 07h41
Pra eu me apaixonar basta:
Não me notar;
Não prestar;
Ser comprometido.

As vezes isso tudo junto. kkk sad
24/02/2019 07h37
Sim.
Eu me interessei por um garoto q estuda na msm facu q eu semana passada,porém eu sei q as minhas chances são mínimas.
Então,só admiro ele platonicamente mesmo...tipo,só olho e acabou kkk.
anônima
24/02/2019 07h33
Só o “primeiro amor” com 10 anos. Depois só gostei de pessoas possíveis.
24/02/2019 05h00
Comigo nao acontece pq sou transparente, acho difícil a pessoa não perceber que eu estou a fim mesmo nao chegando. Mas acontece da pessoa não chegar. Aliás na maior parte das vezes foram assim.

E por falta de reciprocidade de interesses a coisa vai morrendo e eu vou desanimado, me distraíndo com outras coisas e a vida passando.

Eu não sou muito de seguir o conselho para chegar e quebrar a cara inves de perder tempo. Eu acho que com o tempo as coisas se ajeitam se vc não fizer o tipo obcecados.
anônima
24/02/2019 08h15
Já, porém não dei tempo da pessoa me conhecer, talvez tivesse dado certo.
24/02/2019 08h44
kkkkkkkkk sempre
anônima
24/02/2019 10h50
Nunca me aconteceu. Eu posso até me interessar, inicialmente. Aí começo a observar melhor e vejo que não daria certo por enes motivos, e que não é o que quero. Eu penso muito.
anônima
24/02/2019 10h54
Não. Eu sou impossível para todos, mas todos são possíveis para mim.
24/02/2019 11h29
Já aconteceu. Foda
eles respondem
24/02/2019 04h43
Sempre tentei, independente da falha ou não, a tentativa te deixa mais experiente e te faz melhor na próxima. Uma vez me disseram é melhor se arrepender fazendo, do que se arrepender por que não fez kkk
anônimo
24/02/2019 07h27
Se eu acredito que não tenho chances, pq vou gostar dessa pessoa? Quando você gosta, tomar um fora faz parte.
Melhor tomar um não do que ficar pensando que poderia ser um sim.
24/02/2019 08h33
Só quando era novo..
Se hoje em dia eu me interessasse por qualquer pessoa eu iria atrás dela pra tomar o não pessoalmente kakakak
anônimo
24/02/2019 05h29
Tipo, sempre.
24/02/2019 05h03
Quando tinha 15 anos me apaixonei pela minha professora de química,que tinha 25 na época.Mas eu tbm sabia q nunca ia rolar,ela até estava noiva...
24/02/2019 09h00
Eu kkkk