Tenho 27 anos, vou fazer 28 daqui 4 dias. Nunca consegui ter nenhum relacionamento. Cheguei a conclusão que as mulheres gostam de tudo, menos do que sou. Sempre que tento conversar com uma mulher em balada e etc, escorraçado. Além do suicidio, tem outra saida?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/02/2019 08h09
Já entendi o porquê de você não conseguir namorada.
Tive um "amigo" assim, ele tinha várias qualidades e tal, porém era muito negativo e essa negatividade era péssima. Mulher não gosta de homem negativo(e inseguro também) pode ter certeza que não.
24/02/2019 04h53
Eitaaaa.... E isso é motivo para suicídio?

A vida não se limita a isso, vai estudar e ganhar dińheiro, em todo caso compre um bom carrinho que elas aparecem
anônima
24/02/2019 08h13
Mas qual o tipo da mulher que vc chega na balada? As muito bonitas? Faz um tinder pra você conhecer alguém
24/02/2019 08h14
Melhor não tentar arrumar mulher em balada, tenta arrumar no trabalho, no curso, em rede social.
24/02/2019 10h25
Tente conversar sobre assuntos que interessam a mulher que você está conhecendo, elogia ela e mostre que você também tem o seu valor.

Vc já teve algum relacionamento? Mesmo que de pouco tempo com alguém?

Na hora certa aparece uma pessoa bacana :)
eles respondem
anônimo
24/02/2019 05h28
Bora fazer um atentado antes numa dessas baladas?
24/02/2019 04h52
Não mano, basta focar em diversas qualidades que possa tá sendo empecilho e as vezes desnecessárias, melhorar suas qualidades em vez de muda-las, tirar algumas e colocar novas atitudes, posso tá te ajudando de pouco, por que é um pouco complicado de se explicar apenas num comentário. Porém suicídio é um pouco demais não acha mano? Você capaz brother, largue disso
24/02/2019 08h32
Ser doido.
Namorar é trabalhoso pra caralho.
Fique solteiro mesmo.
24/02/2019 10h27
Ala o gado dizendo que vai cometer suicídio por causa de mulher... Gado d+++++

A vida não gira em torno de mulheres, por mais que o filósofo python esteja certo...