O que acham não é covardia é medo de ser body expiatório da história , falei essa situação para um amigo meu mais ele falou para comer e sair fora o que acham??

eles perguntam
4 1
elas respondem
Juh
24/02/2019 09h22
Eu acho que vc ja sabia disso quando marcou e que seu amigo é um babaca.
Se n quer se arriscar diga a ela. E explique.
Não aja como um covarde fugindo.
anônima
24/02/2019 09h23
Coma, mas deixe claro que é só isso.
24/02/2019 09h24
Se você pretende ter um relacionamento sério com ela, ou se apaixonar ou se você já tem algum sentimento por ela, eu não recomendo, você vai sofrer, já tomei no cu por causa disso, mas eu não sabia que ele tinha acabado de terminar um relacionamento fui saber depois, e também eu era mais novinha inexperiente, nunca mais entro numa dessa.
anônima
24/02/2019 09h25
vai e vê no que dá. as vezes ela só quer transar tbm.
eles respondem
24/02/2019 09h27
Seja homem. Diga a ela o que vc pensa sobre a situação. Não vai agindo por ação de outros homens, mas sim pelo que vc pensa. Troque ideia real com a mina, sem ficar fazendo joguinhos.
Tão simples.