Meus pais não moram aqui em casa, mas eles passam um tempo depois do trabalho e vão pra casa deles. Aqui é deles tbm, mas meu pai diz q os vizinhos fazem muita zona. Enfim, meu irmão dorme todo fds com a namorada aqui em casa. Eu disse pra minha mãe q qnd tiver um namorado vou trazer ele pra dormir aqui tbm, minha mãe faltou me chamar de vagabunda. Eu disse, ue e seu filho? Ela disse que ele é "homem". Que eles são sem vergonha mas q eu como mulher tinha q me valorizar.

elas perguntam
14 12
eles respondem
24/02/2019 17h32
Apresento-lhe machismo,é assim que se chama...Vc vai ver muito ele por aí,como na resposta escrota do user Vitini...
24/02/2019 10h19
Ainnnnnnnnn que sociedade maxixta, seus pais são uns maxixtas, isso é fruto da sociedade maxixta, talvez quando você sair da casa dos seus pais isso mude, sei lá, só tô dizendo. Se tem idade pra dormir com namorado(a) deve ter responsabilidade suficiente para morar e viver longe dos pais...
anônimo
24/02/2019 10h47
É engraçado eu querer dormir com minha namorada, pegar uma "peguetes" na rua, sem ter a consciência de que um dia posso ter uma filha. Aí a coisa vai ser diferente né!?

Não é o que você é por dentro, mas o que você faz é que te define. Se você não se respeitar, quem irá?
Não se preocupe, quem está errado é seu irmão fazendo isso, se eu tivesse um filho, nunca, mas é nunca que eu ia deixar ele trazer mulher (que não fosse esposa) pra dormir na minha casa, se fosse namorada, nada de ficar dentro de quarto, se for extremamente necessário, fique com a porta aberta por favor. Se for esposa, pode ficar, mas aviso que existirão outros dias melhores pra fazer as "coisas".

Homem não pode tudo não minha cara, são alguns que não tem noção, seja uma mulher comportada e quando conhecer um HOMEM, saberá o que estou dizendo.

"Filha minha dorme antes das 21:00, que é pra não gastar a luz do candeeiro." Adoro essa frase. Kkkkkk

"Lisbela e o prisioneiro"
anônimo
24/02/2019 18h52
É apenas machismo da parte dos seus pais. Vc sendo maior, vai da sua consciência, isto é, se tiver com vontade faça, acho que essa de ser julgado por tudo não cola mais nos dias atuais. Muito do machismo são as próprias mulheres que criam, o que pode ser visto por aí, já que sua própria mãe que te disse isso. Só acho que vc deve ser independente e fazer o que julgue certo, desde que dentro da lei.
24/02/2019 10h53
Voce deve ser a filha mais nova, teu irmão deve ser mais velho, deve ter emprego e outras coisas que vc sabe....
Tenho 2 irmãos mais velhos que eu, e eles sempre tiverem privilégios, acho q nao é questão de homem poder tudo, eu nao pude tudo, tem vários fatores que contribuem p.isso...
anônimo
24/02/2019 10h20
Poxa que triste hahaha
24/02/2019 10h23
A casa eh deles
As regras são deles, aceite ou então se mude...
anônimo
24/02/2019 10h59
PQ ASSIM QUE É! e SEMPRE vai ser assim! Mulheres SEMPRE serão julgadas por suas atitudes. SEMPRE!
24/02/2019 10h21
Isso mesmo se comporte menina...
anônimo
24/02/2019 10h39
Sua mãe está certa.
24/02/2019 10h24
É o caralho! Pode trazer! Machismo escroto
24/02/2019 11h07
Isso é resquício do passado.

Antigamente as mulheres podiam engravidar quando trepavam e dependiam inteiramente dos homens para sustentá-las e ajudá-las a criar os filhos, então elas precisavam passar uma imagem de mulher "decente" pra conseguir bons casamentos, e precisavam também evitar sexo casual, pra não engravidarem sem ter um homem ajudando a criar o filho. Hoje é desnecessário, pois mulheres não precisam mais se casar e não dependem mais de homem.
24/02/2019 18h35
Não acho que o homem possa tudo.
O que acontece é que a marca dessa impressão é atribuída na adolescência, muitos homens não tem valores definidos ou se prestam a um papel de quase 'existência' por algo superficial.
24/02/2019 19h37
É realmente foda, mas trabalha ai e tenha suas coisas, e com elas as suas regras. Enquanto tu tiver com os teus pais só resta aceitar a regras deles com as coisas deles.
elas respondem
anônima
24/02/2019 10h38
Essa era a desculpa q meus pais davam quando eu perguntava pq meu irmão não lavava nem o próprio copo.
anônima
24/02/2019 19h39
m
a
c
h
i
s
m
o
anônima
24/02/2019 11h02
Machistas idiotas
24/02/2019 11h11
Eu também queria entender!
24/02/2019 17h27
Não faz sentido algum...
24/02/2019 18h52
Porque o artigo jacaré do Código Penal diz que é um crime "aninfiançável" a mulher se meter a fazer coisas que só os homens podem fazer.

Em seu livro "Manual do Direito Penal", o penalista Gil Brother Away explica como essa lei é aplicada.
24/02/2019 10h57
Sim, eles são. Mas você vive em uma casa que é deles, né.
24/02/2019 17h33
Leva assim mesmo, às vezes é só da boca pra fora, às vezes eles ainda não te vêem como uma adulta.
anônima
24/02/2019 18h41
Homens e mulheres podem o que eles quiserem desde que sejam independentes, meninos e meninas dependentes dos pais vivem de acordo com a regra deles, seja essas regras machistas ou não.
Poderia falar pra você tentar conversar com a sua mãe, mas não adianta, provavelmente você é jovem, e quando somos jovens os pais tendem a ter essa super proteção com as filhas mulheres, e infelizmente a responsabilidade de uma gravidez indesejada fica sobre a mãe.
anônima
24/02/2019 18h46
Olha.. Eu passei por isso. Um erro não justifica o outro.
Meu irmão sempre fez o quê ele queria, dormia e fazia sexo dentro da nossa casa e eu ouvia tudo, e em sentia mal... Aquilo me incomodava muito, mas o meu pai não ligava muito ...
Eu sempre fiquei sozinha, dentro de casa, nunca pude fazer o que eu queria .... Mas creio que foi para o meu bem!
Valeu a pena para mim...
Eu nunca pude fazer o que eu queria, mas o meu tinha sempre pode... Sempre! Até hoje é assim, mesmo depois de casados.
Eu não posso colocar cachorro na minha casa, mas meu irmão pode trazer aquela cadela pra cá!
Meu irmão enfia gente dentro da casa dos meus pais, é uma bagunça só, mas eu não posso..
Mas eu fico de boa.
O preço de eu não fazer coisas erradas, é que e fico só em casa.
Pague o preço e você será abençoada...

Sua vez vai chegar....
Pode crer, que é Deus te livrando...de problemas maiores.
Muitas das vezes perdemos regalias pra que nos deixem em paz.
Meu irmão me deixou em paz. Porque ele faz tudo que ele quer e eu não...
24/02/2019 19h20
Seja uma mãe diferente da sua. Mas eu creio que ela também não se sinta à vontade com as ações do seu irmão. Ela só não deve externar, pois é comum que exista uma preferência das mães pelos filhos do sexo masculino - inclusive, o Complexo de Édipo, que foi teorizado pelo Freud, torna-se plausível diante disso -, e espera-se, por essa razão, que ela seja menos rude com seu irmão.