Eu e meu namorado somos evangélicos, decidimos não fazer sexo. Mas acho importante saber se ao menos ele sente atração por mim, pq se tudo der certo um dia iremos fazer.

Praticamente não nos beijamos de língua (só alguns selinhos e beijo sem língua) e quando estamos juntos nunca senti ele excitado perto de mim.
Eu sinto desejo por ele. Como faço para saber se ele sente desejo sexual por mim?

Se puderem me dar umas dicas! Obrigada

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/02/2019 10h31
Só saberá depois do casamento.

Já frequentou a IEPG do apóstolo Arnaldo? Recomendo.
24/02/2019 10h31
Única prova disso é o pau duro
anônimo
24/02/2019 10h33
Pega no pênis dele, se endurecer é pq ele sente tesão por vc, mas faça por cima da roupa pra sua consciência não pesar
elas respondem
anônima
24/02/2019 10h32
Dai quando descobrem que o cara se excita com a menina e fica de pau duro, vem aqui no site reclamar. Se vocês decidiram não transar por causa da religião, deixa as coisas como estão. Não acorda o urso adormecido, depois não sabe o que fazer com ele.