um homem que te apresenta pra todos os amigos, sai com voce pra todos os lugares, churrasco de amigos te leva para jantar anda de mão dadas, manda msg todos os dias mas diz que esta confuso pois tem apenas 6 meses que ele terminou um relacionamento e nao sabe se esta na hora de começar a namorar, entao disse que preferia me afastar e que nao era mas pra ele me mandar mensgem, ele disse que ia se esforçar pra nao falar comigo porem no outro dia apareceu falando que gosta muito de mim e nao queria me perder, que senti minha falta mas ele esta mt confuso com toda a situaçao e que ele nao imaginava que a gente fosse ficar por tanto tempo (4 meses), nao sei oque fazer gosto muito dele mas ele nao deixa eu esquece lo

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/02/2019 11h05
Dê o tempo dele, poha. Já fui esse cara, e ela não abandonou o barco. Depois de 5 meses rolou o namoro
anônimo
24/02/2019 11h13
Moça, ele é um cara que vale a pena! Ele só está dando um tempo para si mesmo, assim como ocorre comigo no momento!... Isso não quer dizer que ele não gosta de você, pelo visto ele gosta muito de você! Só acho que vc não deveria desistir dele, até porque pelo que li ele vale a pena!
anônimo
24/02/2019 11h10
O cara conversa contigo desde 6 meses atrás, te leva para passear, te apresenta para os amigos e não te assume? Eu também não entendi esse cara kkkk!

Se ele quisesse só explorar sua sexualidade não te trataria dessa forma e se quisesse ter um relacionamento sério, já deveria ter te assumido...

Manda a real para o cara! Diz para ele ser claro e parar de te enrolar. Dê as opções para ele.
elas respondem
anônima
24/02/2019 11h09
Continua com ele, enquanto isto ele vai te comendo, comendo as outras, te enrolando, te enrolando, te enrolando.....até ele encontrar a menina certa e começar a namorar, dai ele some. E você vai ficar chupando dedo.