Vgoce nao passa mais uma tarde comigo, mal passa uma noite se apressa pra ir embora, nao fala mais comigo por msg antes de dormir
Detalhe quase todo dia to na casa dela... Ela as vezes. Fica chata me destratando, converso com ela quase todo dia o dia todo por msg, e um dia q eu nao passar na casa dela ela diz essas coisas e se eu passar poucas horas ela rb reclama

eles perguntam
3 1
elas respondem
Juh
24/02/2019 11h27
Acho que ela não quer ser apenas amiga.
24/02/2019 11h29
Se vc não entendeu o recado, desculpa mais vc é mto lerdo.
24/02/2019 11h51
melhor conversar com ela pra deixar claro que o que vocês tem é uma amizade. a menina ta claramente gostando de você.
eles respondem
24/02/2019 11h45
"Amiga"