2.35K  26/02/2019 09h25

Eu amei, mas achei que fosse algo mais macio, estava muuuito duro, uma delícia kkkkkkk

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
24/02/2019 17h38
Foi ótimo, meio que uma "carne" molinha e quentinha com um cheiro bom da porra, eu só queria ficar fazendo movimento circulares sentindo aquele negócio macio.
24/02/2019 13h44
Quando toquei, senti aquela carne macia, conseguia sentir a pulsação pelos dedos, ela molhava, e eu espalhava seu tesão molhado por toda sua genitália. Coisa boa!!!
anônimo
24/02/2019 12h27
muitoooo bom , tanto na bct quanto no pau
24/02/2019 20h24
Quando eu toquei uma ppk pela primeira vez?

Puis, nem me lembro. Mas acho que devo ter me surpreendido com os lábios da vagina, com a humidade,....com ela toda molhada, quente,....
O que me lembro super bem foi quando eu coloquei meu pau pela primeira vez dentro da minha namorada. FOI MÁGICO!!! uma sensação deliciosa! Ela era quentinha, escorregadia, apertada, parecia que a buceta dela envolvia meu pau, era uma energia super gostosa, um vai e vem incrivelmente bom.
24/02/2019 11h48
Não sei haha foi numa praia à noite com uma garota q conheci.. bati uma siririca pelo ziper da mini saia.. saudades
24/02/2019 14h16
Eu pensei: "Caralho, eu que deixei ela molhada assim?!"
Foi bom demais, lembro que espalhei toda a lubrificação e fui tentando acariciar devagarinho até ela chegar lá.

Eeeee adolescência!
anônimo
26/02/2019 08h19
Pensei comigo: Pq não fiz isso antes hahaha
anônimo
26/02/2019 09h25
Foi muito bom quando a senti bem molhadinha. A sensação foi de que, naquele momento, eu teria me apaixonado (não sentia nada pela pessoa).

As horas passaram e eu não me apaixonei. kkkk
26/02/2019 08h35
Foi estranho. Na primeira vez q peguei numa ppk era macia e molhada, a mão escorregava e eu nn sabia mt bem oq fazer ali
Na primeira vez que eu peguei num pau tbm era estranho pq ele ficava pulsando e é meio diferente de pegar no próprio pau

Sexo é um negócio estranho no geral..
24/02/2019 11h43
Chupar foi a primeira reação rs
24/02/2019 20h03
Foi muito bom
Molhadinha, quentinha, delicious
elas respondem
24/02/2019 13h20
KKKK melhor pergunta
foi estranho O.o
Estava quente, e melado...Mas foi bom ksksk
Juh
24/02/2019 12h26
Estranho Kkkkkkkk
N esperava que fosse tão duro. E senti tão quente hahahahaha
Mas dps foi legal.
anônima
24/02/2019 13h27
Achei quentinho
E me senti ousada
24/02/2019 11h49
Achei super estranho e foi mais estranho ainda colocar na boca, mas depois ficou bom.
anônima
24/02/2019 14h13
Achei duro e molhado... O pior foi chupar, mal coloquei a boca ele já gozou :0/
24/02/2019 13h40
botar na boca
kkkk engraçado que eu tbm achei muito duro, jurava qie era mais fofinho
anônima
24/02/2019 12h20
Quando o vi pela primeira vez, pensei:
" -Te conheço de algum lugar?"

Familiarizei com o bichinho^^
………………„-^*'' : : „'' : : : :
…………..„-* : : :„„--/ : : : : : : : '\
…………./ : : „-* . .| : : : : : : : : '|
……….../ : „-* . . . | : : : : : : : : |
………...\„-* . . . . .| : : : : : : : :'| b
……….../ . . . . . . '| : : : : : : : :|
……..../ . . . . . . . .'\ : : : : : : : |
……../ . . . . . . . . . .\ : : : : : : :|
……./ . . . . . . . . . . . '\ : : : : : /
….../ . . . . . . . . . . . . . *-„„„„-*'
….'/ . . . . . . . . . . . . . . '|
…/ . . . . . . . ./ . . . . . . .|
../ . . . . . . . .'/ . . . . . . .'|
./ . . . . . . . . / . . . . . . .'|
'/ . . . . . . . . . . . . . . . .'|
'| . . . . . \ . . . . . . . . . .|
'| . . . . . . \„_^- „ . . . .'|
'| . . . . . . . . .'\ .\ ./ '/ . |
| .\ . . . . . . . . . \ .'' / . '|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . .|
| .\ . . . . . . . . . \ .'' / . '|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . . |
| .\ . . . . . . . . . \ .'' / . '|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . .|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . .|
| .\ . . . . . . . . . \ .'' / . '|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . . |
| .\ . . . . . . . . . \ .'' / . '|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . .|
| . . . . . . . . . . / .'/ . . .|
| . . . . . . .| . . / ./ ./ . .|
anônima
24/02/2019 13h30
Não lembro
26/02/2019 08h29
Fiquei sem jeito, porem fui me acostumando porque na época tinha muita timidez. Kkkk
24/02/2019 13h17
Achei estranho
anônima
24/02/2019 13h12
Foi estranho
anônima
24/02/2019 11h44
nunca peguei
anônima
24/02/2019 11h44
Igual no clipe -firework da Katy Perry