marquei de sair com meu ficante. temos 6 meses ficando e ele nunca me deu um bolo. ontem ele ficou bebendo mais meu pai até tarde e esqueceu de mim. (só acreditei que estava com meu pai , pq meu pai ligou para mim ir no churrasco mias ele). meu pai sabe que fico com ele. ele depois de uma hora que marcamos de nos encontrar ele queria que eu fosse até ele eu disse que não iria, dps ele perguntou se podia vim até o meu encontro eu tbm disse que nao. fiz certo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/02/2019 12h09
Você fez tudo errado, parabéns
elas respondem
24/02/2019 12h13
Sem entender porque você não foi no churras comer picanha e tomar uma breja numa nice com teu ficante
Juh
24/02/2019 12h09
Eu ficaria irritada tbm.
Mas não é algo tão grave assim.
anônima
24/02/2019 12h10
Pelo menos ele estava com o seu pai, né?
anônima
24/02/2019 12h11
Para uma simples ficante você é bem chata e exigente ein? Continua assim e ele logo vai esquecer de ti de vez e arranja outra mais compreensiva.