Mas pessoalmente esta a mesma coisa e não mudou nada

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/02/2019 12h11
Eu particulamente nao sou o tipo que perde muito tempo escrevendo eu prefiro falar, pergunta a ele o que ta acontecendo, a maioria das perguntas desse site poderiam ser resolvidas com um simples dialogo.
24/02/2019 12h11
Então ele não está distante, você que é carente por grude.
elas respondem
Juh
24/02/2019 12h12
Depende.
Se está naquela fase de conquista e tals, eu estranho
Mas caso contrario n.
Eu prefiro mil vezes a conversa pessoalmente.
24/02/2019 12h12
Sim. Sinal que ele está te deixando de lado.
24/02/2019 12h14
Depende, se ele ta distante de VC no whats mas vive online, é sinal que ta comversando com outra, por isso ta te deixando de lado, mas é claro que pessoalmente ele vai fingir que ta tudo bem e te tratar com carinho.
24/02/2019 12h16
Sim, acho esquisito.
anônima
24/02/2019 12h18
Se tá on line, posta status e não te dá bom dia, não pergunta nada sobre seu dia é sinal que não tá interessado, quem tá interessado quer manter contato, quem quer só ficar só brota quando quer encontro e tchau