Vocês juntaram dinheiro pra morar fora. Foi através de algum trabalho. Custou muito teve muita burocracia... Vale a pena sair daqui?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/02/2019 14h08
Vale se vc já tiver encaminhado um trampo por lá... Como nos programas de incentivo a migração só Canadá, por exemplo. Mas ir na cara e na coragem, pra limpar privada, não recomendo não.