Ontem, eu fui num churrasco. Aí na hora que eu estava saindo de casa eu falei com minha mãe onde eu ia. Depois de algumas horas meu pai me ligou falando que minha mãe disse que eu não falei pra onde eu fui. Aí hoje minha mãe está com maior raiva de mim, implicando comigo. O problema dela é que ela não sai de casa e quando os outros saem, ela fica com raivinha e fazendo isso. Eu nem fiz nada para ela, de verdade

elas perguntam
0 5
elas respondem
24/02/2019 12h39
Se vc não fez nada, fica tranquila. Família às vezes è complicada mesmo, e vc disse que ela sempre fica chateada quando alguém sai. É melhor deixar pra lá.
24/02/2019 12h30
Na próxima leva sua mãe tbm.
Juh
24/02/2019 12h32
Gosto de falar antes que vou sair.
Tipo, vou sair a noite.
Logo pela manhã ela ja ta sabendo.
anônima
24/02/2019 12h35
Minha mãe é assim também .
Ela não fala comigo por nada.
Ela só fala comigo se eu falar o que ela quer pra ela ..
Minha mãe e eu não nos damos mesmo.
Meu aniversário passou, ela nem ligou. Mas eu não me importei muito..
O único que me deu feliz aniversário foi meu pai, meu irmão e um amigo meu da Argentina..só.
24/02/2019 12h46
Eh assim mesmo, pode significar que ela quer sua atenção