Arranjar uma trabalho, achar um lugar legal pra morar essas coisas. Uma pessoa sozinha sobrevive com quanto de salário?

Como seus pais reagiram quando vocês resolveram sair de casa?

elas perguntam
1 0
eles respondem
24/02/2019 12h58
Eu moro sozinho a 4 meses mas é casa propria então n pago aluguel, Ganho uns 2500$ por mês em média mas gasto uns 500 por mes com despesas de casa, acho que n da pra sobreviver com um salario minimo pagando aluguel, minha mãe era muito protetora e eu tava afim de comer algumas pessoas então queria minha propria privacidade.