Por exemplo, estava debatendo uns assuntos com umas pessoas e tinha 2 caras que discordavam, um argumentava direito e seguia a lógica e não me irritei, mas o outro era um doente mental, tipo, se eu e alguém falávamos "A melancia e o melão são da mesma família" o verme vinha "larga de ser burro, vc tá errado pq nenhuma parece com cebola", eram coisas absurdas e sem sentido assim que o animal falava para "argumentar", e ele realmente teimava nuns raciocínios sem sentido pra mostrar a "razão dele" como se aquilo fizesse sentido. Isso é extremamente irritante.

Minha única consolação é que por conta da imbecilidade dele eu comecei a provocar ele e meu amigo disse que depois que eu saí ele quase teve um derrame de ódio.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/02/2019 13h20
Não me irrito, só sinto ódios monumentais.
Mas consigo resolver facilmente isso matando o outro no deboche. É divertido.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 13h22
Pessoas assim nem vale a pena conversar!
anônimo
24/02/2019 13h26
Sim e foi exatamente assim que eu fui preso por lesão corporal. Eu era muito esquentadinho.