Cara, eu vou ser sincera. Nunca teve "algo" que me fez apaixonar. Eu sempre olhei pra pessoa e senti: é com ele que quero ficar. Não sei explicar, mesmo. Era uma coisa de energia, sei lá. Claro que você vai conversando e conhecendo a pessoa pra ver se é aquilo mesmo ou não, mas no geral acho que é a química e as ideias parecidas. Acho que homens românticos, que são carinhosos e principalmente tem bastante senso de humor (porque pra mim o cara precisa ter senso sim, senão ele não vai entender minhas ironias e piadas e vai ficar magoadinho) é o principal. Que seja honesto e do bem também já tá ótimo!
anônima
04/02/2016 01h52
Eu não querer me apaixonar.. Hahaha sempre que digo: "não posso me apaixonar", aí já era.; )