Magra ,gordinha ,normal ,gostosona .
Cara de menina, cara de mulher, loira, morena,ruiva .
Baixa, alta ,japa ,bunda grande ,peito grande,mais forte.
Peito pequeno, bunda pequena.
Cara de safada ou cara de anjinho.
Séria ou estrovertida.
Algum adora pés?
Vc prefere uma mulher muito linda de corpo e normal de rosto ou muito linda de rosto e normal de corpo?
Qual o tipo de mulher que mais atrai vc?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
24/02/2019 14h06
Normal, nem gorda e nem magra(mas pode ser que eu ache a magrinha bonita como também a gordinha), cara de mulher ou de menina tanto faz! Morena! Tanto das baixas como das altas eu gosto! Prefiro Bunda mediana e Seios pequenos! Cara de anjinha! Gosto das tímidas e introvertidas! Gosto sim de pés femininos. Desses dois casos prefiro uma linda de rosto com corpo normal. O tipo de mulher que mais me atrai são as timidas!
anônimo
24/02/2019 14h01
estrovertida , menor q eu , safada mas sem forçar , peito redondo (nem tao grande nem tao pequeno) e morenas mas sla , cada mulher tem sua particularidade e todas sao bonitas como sao
anônimo
24/02/2019 14h17
Que tenha uma bunda gostosa e coxas grossas.
anônimo
24/02/2019 14h08
Bonita de rosto e mais ou menos de corpo
24/02/2019 14h42
Cada um tem seu gosto né. Eu prefiro mulheres mais gordinhas ou normais, rosto de mulher com feminilidade, cor do cabelo e altura é irrelevante, conjunto de quadril/bunda/pernas com harmonia e personalidade mais extrovertida (de chato já basta eu haha), não adoro pés mas reparo neles sim. Se tivesse que escolher entre corpo ou rosto, eu diria corpo. Espero ter respondido todas suas perguntas, mas não se esqueça, gosto é MUITO relativo pra cada homem. Seja feliz com seu corpo do jeito que é.
24/02/2019 15h47
Cromossomo xx
Não importa a cor.
Magra ou gostosona.
Extrovertida
Bunda é peitos grandes.
Baixa.

Parecida com Aline Riscado...
24/02/2019 15h56
Inteligentes