2.35K  25/02/2019 02h25

Fiquei com um cara, estávamos nos beijando e ele enfiou a mão dentro da calcinha, mas ao invés de acariciar a buceta por fora e estimular o clitóris primeiro, o bobão enfiou o dedo direto e ficou penetrando, doeu, não deu prazer, eu não reclamei, mas pedi pra ele parar e me chupar.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
24/02/2019 14h10
A maioria dos caras não sabem nem sequer que o clítoris existe.
anônimo
24/02/2019 14h07
Lésbicas tratam uma buceta melhor que um homem e gay tratam um pau melhor que mulheres por motivos óbvios. O negócio é conversar e falar como gosta pra todo mundo poder gozar gostoso.
24/02/2019 16h42
Ué, e quem nasce sabendo? Não temos buceta, assim como vocês não tem rola, pra manjar é preciso de carga horária e variedade (pra não fazer de uma só forma).

E se não reclamar, como o cara vai saber que tá mandando mal? Ensina ou arruma um que já saiba sentar a mão.

24/02/2019 14h17
O nome disso é frango de granja
24/02/2019 14h07
Normal né, nós não temos vagina pra ficar treinando hehe
25/02/2019 02h14
As vezes estamos massageando, e vocês querem que enfia o dedo,haja paciência pra entender o que querem kkkk.
24/02/2019 14h05
Esse cara curte um bom pornozão
anônimo
24/02/2019 14h06
que situação hein kkkk . ja aconteceu uma vez comigo , dai conduzi a mina mesmo , no inicio foi estranho mas depois foi prazeroso
24/02/2019 14h15
Ninguem sabe nada!!!
anônimo
24/02/2019 14h55
Ele chupou bem depois que vc pediu?
25/02/2019 02h25
Complicado, deveria pelo menos dizer:

- Ou, ta doendo um pouco, tenta fazer dessa forma e continua...

Apenas uma dica e tal, porém não generalize. Assim como pra cada coisa precisa de experiência e um pouco de pratica, o cara deveria ser apenas inexperiente nesse quesito, talvez até as mulheres que ele já ficou não reclamaram e ele acha que tá mandando vê kkk. Mas tente as vezes só ajudar, garanto que pode melhorar bastante.
elas respondem
anônima
24/02/2019 14h06
Pqp, eu estou cansaaaaaaaada de ensinar. Cansaaaaaaada. VTC, cansada rsrs
24/02/2019 14h08
Vou ter que concordar com vc. Não são todos, mas parece que alguns sentem medo de colocar a mão na vagina, só encostam e deu. Nem pra dar uma acariciada na bichinha... :(
25/02/2019 02h18
Quer que ele saiba o que fazer? Então reclama. Ele é a Mãe Dinah, o Robério de Ogum, o vidente Carlinhos?

A pessoa tem que saber o que tá fazendo de errado, pra não errar nem com você e nem com as outras.
anônima
24/02/2019 14h22
Vontade de mandar matar!