Comece devagar, passando a língua e depois vai intensificando os trabalhos. Mas não morda.
24/02/2019 14h37
Como sabe que é péssimo? Alguém reclamou?
anônima
24/02/2019 14h28
Por favor, bem molhado. Pode ser com a lubrificação dela ou saliva.
anônima
24/02/2019 14h29
Chupe como se estivesse beijando de língua.
anônima
24/02/2019 14h34
No meu caso é essencial a sucção no meu clitóris e não parar depois. Gosto de gozar vários vezes no oral
anônima
24/02/2019 14h27
não morda
não esteja com a boca seca
explore bastante a região
24/02/2019 14h30
Pelamor quando tiver num ritmo legal e a mulher disser que tá ficando bom não para ou muda o ritmo, caralho!
E o clitóris não é tão difícil de achar.
24/02/2019 14h45
Começa com o básico primeiro usa a ponta da língua em movimentos circulares em volta ou perto da região do clítoris lentamente, depois você começa a fazer zig zag no clítoris e chupa, como se fosse um sorvete mas não deixar ela gozar, só na penetração aí se tu gozar e ela não, tu volta e faz o oral nela :)
eles respondem
24/02/2019 14h30
Muita paciência, beijos nas áreas próximas, use as mãos para acariciar o corpo, a bunda e as pernas. Deixe a área lubrificada e vai Sentindo se a pressão e velocidade agradam. Comece mais carinhosamente.
24/02/2019 15h07
Não existe um manual, irmão. Só a prática para melhorar isso. Então, chupe muito, mas com vontade, pois chupar buceta é uma arte!
24/02/2019 14h41
Filho, se tiver liberdade, chame a mulher para conversar, ela é a melhor pessoa para falar como quer receber um sexo oral. Caso ela seja inexperiente, darei minha dica. Explore bem sua língua na região íntima dela, dê umas lambidas entre as pernas dela, é uma área sensível, passe a língua no grandes lábios, chupando de leve suas laterais, sugue com sutileza os pequenos lábios, depois a ponta da língua no clitoris, descendo e colocando na entradinha da xota, depois passe a língua entre o cuzinho e a xota, se gosta, explore o ânus dela, enquanto está fazendo tudo isso, use suas mãos para massagear e acareciar todo o corpo, peitos, barriga, bunda e pernas, a mulher tem que se sentir à vontade e com liberdade para falar o que não gosta, você pode concentrar no clitóris e enfiar um dedo na xota e outro no cuzinho, intensifica o tesão dela.
anônimo
24/02/2019 14h32
Massageia o clítoris dela com a língua.
anônimo
24/02/2019 14h28
chupe um limão sem fazer cara feia, ai sim estará pronto guerreiro.
anônimo
24/02/2019 15h09
Conversa com ela e vai chupando pra pegar a pratica e até aprender.
anônimo
24/02/2019 18h34
Com tempo vai aprendendo, tenta chupar ela todo dia se for possível.
24/02/2019 14h59
Prefiro nao opinar :x!

Isso nao se ensina, se aprende.