Eu fiz um curso semana passada, e fiquei muito interessada no meu instrutor. Ele é muito severo nos ensinamentos e muito respeitador. Mas é descontraído normalmente, bem mais que eu pois sou muito tímida, às vezes até um pouco retraída.
Ele é solteiro claro, não subestima as mulheres como incapazes e é muito bom no quê faz.
Fiquei muito admirada com as habilidades dele durante o curso, e ñ paro de pensar na maneira como ele olha pra longe de vez em quando, sem falar na seriedade que ele às vezes demonstra de repente sem motivo aparente. Oxi, tá difícil parar de pensar nele.
Teve uma comemoração depois da conclusão do curso, mas eu ñ fui, ô arrependimento viu.
Sem falar que ele ñ vem muito na minha cidade, ñ sei nem se ele já foi embora nem quando volta.
Tava pensando se será que dava pra mexer com ele pelo Whatsapp? Tipo, vou dar um exemplo, outro dia um carinha conversou comigo no trabalho sobre trabalho mesmo, mas aí a gente foi num outro papo mais descontraído, foi até legal conversar com ele, e ele deixou o telefone pra contato da empresa. Como sou a gerente, entrei em contato com ele, pra ver sobre o serviço, do meu telefone pessoal. Tudo resolvido belezinha. Uns dias depois ele mexeu comigo pelo Whatsapp, dizendo algo do tipo: " ei, sou o fulano do tal lugar, conversei com vc noutra semana. O que gosta de fazer, tava a fim de te conhecer melhor. " achei legal a aproximação, fiquei pensando em fazer igual com meu instrutor, mas ele é bem sério, mas também é descontraído, aí fico muito confusa.
O que eu faço? Fico pensando nele, será que corro atrás igual nessas histórias incríveis? E como eu poderia fazer isso? Ou devo dar uma chance pro outro rapaz pra ver se isso que sinto pelo meu instrutor passa?
Como posso me fazer ser notada por ele, da melhor forma possível?