É uma pessoa desanimada com a vida, não vê sentido em nada, não sabe bem o que quer, não tem um norte. Vive em casa, não tem amigos, por mais que tenha alguns contatos nunca teve uma relação profunda com os outros, tudo é raso. Quase ninguém o conhece verdadeiramente. Se sente inseguro. Não compartilha muito da vida dele, não posta quase nada nas redes sociais, raramente. Não chora. É extremamente confuso com seus sentimentos a ponto de muitas vezes não saber ao certo o que sente. Não fala muito, sente que não sabe se expressar muito bem ou que as pessoas não vão entendê-lo. Vive ansioso ao redor das pessoas, se sente pequeno, com a autoestima baixa e detesta se olham pra ele quando se sente assim.

O que acha que essa pessoa tem?
É só uma pessoa diferente?
Ou será algum problema?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/02/2019 14h56
Diferente não. Muitos vão se identificar com algumas coisas que vc descreveu. Já procurou um psicólogo?
24/02/2019 14h46
Ele tem depressão?
24/02/2019 14h49
Tem mta coisa que vc escreveu aí que me define.
anônima
24/02/2019 16h40
Parece um cara que tem aqui no site.
anônima
24/02/2019 16h43
Generalizou dizendo que "tudo é raso" em contraste com ter relações profundas de amizade. Quantos relacionamentos são baseados em aparências e falsidade? Eu diria que a maioria dos relacionamentos são assim.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 16h35
Ta nessa situação pq quer, tudo isso aí da para mudar.
anônimo
24/02/2019 14h46
Como vc sabe tanto sobre mim? Kkkkkk
anônimo
24/02/2019 17h43
Não acho nada demais, pessoas tem diferentes modos de pensar e ver a vida.
As vezes ele se sente bem assim, e caso não sinta, procurar ajuda é a melhor solução.