A gente se dá muito bem! Já saímos VÁRIAS vezes mas não assumimos um compromisso um com outro. Ele me colocou na lista de melhores amigos do storie,ele posta coisas zoadas e eu tbm e Pegamos uma certa intimidade. Tivemos um encontro sensacional há 4 dias atrás. Foi tudo muito bom, tanto o sexo quanto a conversa, o clima, tudo foi mt bom. Ele sugeriu MAIS e MAIS vezes pra gente se ver, queria passar a noite junto comigo, disse que era mt bom estar comigo, já foi falando logo das próximas vezes e foi meio dificil a gente se despedir. Quando cheguei em casa eu avisei, ainda interagimos, e eu dei boa noite e fui dormir. Porém, desde então NÃO nos falamos mais. Tento parecer bem desencanada, não fico cobrando nem indo atrás demais. Ele posta stories só para os MELHORES AMIGOS, e eu tô nessa lista, aparentemente tudo continua normal. Eu não quero me afastar mas tbm não quero ficar indo atrás dele. Oq devo fazer? ele tbm poderia falar comigo. Não quero também deixar a entender que o encontrou não significou nada, que só valeu no dia e pronto, mas tô com dificuldades pra iniciar mais conversas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/02/2019 15h17
Espera ele mandar alguma mensagem, ou tenta iniciar você mesma, manda alguma coisa besta/engraçada pra ele, ou comenta algum stories.
Vai ver os dois tão nessa, um esperando o outro mandar mensagem primeiro...
24/02/2019 15h25
Eu achei bom você não ficar em cima dele, não faça isso mesmo. Quatro dias já é hora de puxar assunto de novo, gostei como o Americano_BR disse aí, manda algo engraçado pra ele, uma imagem de preferência, só pra puxar assunto, espera ele começar a falar contigo.
elas respondem
Juh
24/02/2019 15h24
Pq ele pode falar e vc não.
Menina, curtiu tanto, fale com ele ;)