"Ele" é bastante eficaz e seguro?

elas perguntam
0 3
elas respondem
24/02/2019 16h07
Até onde eu sei é um dos mais suaves, mas isso não tem relação com a eficácia.
Eu aconselho a ir num ginecologista antes de tomar por conta própria. Eu sou mega contra o uso de ac, faz muito mal
anônima
24/02/2019 16h11
Ja tomei e passei mal kkkkkkkk fui parar no hospital:/
E ele n é tao eficaz cmo os injetáveis. Muita mulher ja engravidou tomando pílulas
24/02/2019 16h15
Olha .. não tenho experiência com pílulas diárias, mas uma vez fui tomar o diane 35, pra nunca mais na minha vida! Sentir muito enjôo. Horrível. Logo no primeiro dia eu parei, só me adaptei com o injetável. É mais eficiente e seguro. Você só pode tomar de 30 em 30 Dias ou de 3 em 3 meses. Sendo mensal ou trimestral. Ai você que escolhe qual será um método melhor pra você se caso seu organismo aceitar em adaptar.