2.49K  25/02/2019 00h26

Eu tenho uma vagina e sei qual é o cheira dela, então eu não estou interessada em saber o que outras mulheres acham de seu próprio cheiro. Eu quero saber qual é a percepção que os homens têm sobre o cheiro natural de uma vagina.

Com o que você poderia comparar o cheiro da vagina de sua mulher? Acha bom ou ruim?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
25/02/2019 00h26
Normalmente elas tem um cheiro, digamos... ácido.
O fato é que vaginas tem um cheiro característico e ele não é necessariamente bom nem ruim. É cheiro de vagina. E cada mulher tem o seu. Sem falar que, ao contrário do que muitos imaginam, sua intensidade pode variar conforme o ciclo menstrual ou regularidade higiênica, ou seja, não é sempre o mesmo.
25/02/2019 00h06
Quase sempre peguei pepeka "monange". Haha! Só uma vez que senti um cheirinho levemente mais enjuado, acho que relativo a urina. Mas, conforme você vai chupando e masturbando, mistura lubrificação e saliva, daí, passa.
anônimo
24/02/2019 16h27
Acredito que o cheiro natural não incomoda. Por outro lado, uma ppk fedorenta tem o cheiro igual de um piru fedorento.
anônimo
24/02/2019 21h03
É igual outra parte do corpo, claro que com calor e suor é a mesma coisa e afeta o cheiro. O que não pode é deixar chegar no ponto de feder queijo ranço ou a mijo.
24/02/2019 16h28
Cheiro de maconha
anônimo
24/02/2019 16h32
Sabe quando você vai numa peixaria, então... é o mesmo cheiro daqueles peixes congelados, o cheiro natural. Sabe o cheiro de um peixe descongelado? É mais forte, né? Então, esse é o mesmo cheiro quando tá fedendo.
anônimo
24/02/2019 16h28
Um cheiro gourmand tipo me chamando para almoçar
anônimo
24/02/2019 21h08
Cheiro de urina
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h11
Não sei