Cada um é dono do seu nariz e faz o que bem entender e se fez é porque gosta, estou ciente disto, mas como aqui é um site de perguntas e respostas, vai aqui a minha dúvida:

-Tem algum significado grande para sua vida?
-É simplesmente porque você as acha bonitas?
-É porque acha que vai ser uma pessoa mais interessante e chamativa aos olhos dos outros?
-É para se autoafirmar?
-Algo como exibição?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/02/2019 16h45
Odeio a minha exatamente por não ter nenhum significado. Minha mãe deveria ter me proibido.
anônima
24/02/2019 16h46
Eu só tinha 13 anos e nada na cabeça e pelo visto meus pais tbm não tinha. Ksksks
24/02/2019 17h20
Eu fiz algumas pq achei bonitas, outras há um significado por trás.
anônima
24/02/2019 16h45
Só pq eu achei bonita mesmo.
anônima
24/02/2019 16h48
Tenho uma tatuagem escrita que significa muito pra minha vida e quero fazer mais duas de desenho porque acho bonito mesmo, da mesma forma que muitas pessoas colocam silicone, fazem botox, pintam o cabelo etc: pra se sentirem mais bonitas, mais sexys e confiantes. Tatuagem nada mais é que uma questão estética, apesar de poucos assumirem.
anônima
24/02/2019 16h49
Alternativa B.
24/02/2019 18h15
Minhas tatuagens representa meus valores e minhas crenças. Não são grandes e nem em lugares chamativos
24/02/2019 18h14
Algumas simbolizaram momentos importantes da minha vida, outras por serem bonitas.
Apenas duas tatuagens minhas são expostas, uma terceira apenas qdo estou com o cabelo
preso, assim sendo, não fiz para chamar atenção ou tornar-me interessante ou exibi-las.
eles respondem
24/02/2019 16h46
Um significado tenho uma asa e uma ampulheta no peito e foi porque estava com uma doença grave mas fui curado então o proposito da tatuagem foi como superei aquilo que aconteceu comigo.
24/02/2019 16h47
Eu não tenho, mas eu acho que seria por estilo.
anônimo
24/02/2019 17h08
Dois coelhos numa cajadada só.

Externei para a pele alguns gostos e minha fé cristã, ao mesmo tempo em que pus acessórios estéticos/corporais permanentes.
anônimo
24/02/2019 18h02
Eu queria ter tatuagens porque acho bom e acho que daria um visual melhor no meu corpo...