Conheci ela ontem, e hoje fomos a praia, foi legal, porém ela vai embora terça feira, vai morar lá. Pior que eu estava realmente gostando dela, se ela continuasse aqui com certeza iria rolar um namoro, mas a vida é assim assim, triste kk.
Vcs já passaram por uma situação assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
24/02/2019 16h51
Olha isso depende de vocês. Conheço casais que se conheceram na praia. Moravam em estados muito distantes. Não tinha WhatsApp... mesmo assim mantiveram contato por telefone e cartas... eles se viam algumas vezes ao ano. Hoje são casados. Não acredito em Barreiras quando o destino une 2 pessoas. Quem sabe... Mantenha contato com a moça.
anônima
24/02/2019 16h50
claro q n
anônima
24/02/2019 16h53
Nossa,que péssimo
eles respondem
24/02/2019 16h51
Perdeu Playboy.
Agora ela vai ficar com um Bahiano kkkk
24/02/2019 16h56
se ela continuasse aqui com certeza iria rolar um namoro

Esse é o problema, por saber que não vai rolar você exagera nas idealizações. Calma aí rapaz, 1 dia e já está pensando nisso? Sabe pelo menos o sobrenome dela?

Enfim, faz parte. Quem nunca?

anônimo
24/02/2019 17h03
Hehe Ela vai curtir no carnaval, beijar muito nas micaretas.
24/02/2019 17h13
Sorte sua que o baianos são preguiçosos
anônimo
24/02/2019 17h12
Sim, já aconteceu comigo.. Conheci a menina por alguns meses e, depois de algum tempo, ela foi pra florida e nunca mais voltou. Já até se casou :( . Mas um dia? É muito pouco, acho que é só afobação, depois de algum tempo passa. Porém, cada caso é um caso.. Um abraço, meu amigo.