Ultimamente tenho me sentido insuficiente e descartável para tudo e todos. É uma sensação horrível :(

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
24/02/2019 18h30
Pior que as vezes bate isso, mas a gente levanta e tenta de novo.
anônimo
24/02/2019 17h04
Não fique assim!
Procure fazer algo que vc se sinta bem! Seja especial para você mesmo!
24/02/2019 18h25
Isso nao tem a ver com quem voce tem se envolvido ultimamente. Repense suas relacoes (amorosas) e amizades.
24/02/2019 17h22
Nunca vou conseguir fazer algo 100% como eu quero ou como os outros querem, mas não importa, vou continuar a fazer o que é importante e o que gosto.
anônimo
24/02/2019 18h28
Vish! Me sinto sempre.
24/02/2019 18h30
Quem nunca, é tanta pressão de todos os lados, tem fase na vida q sentimos assim msmo, mas td passa, não é só os momentos bons, os ruins tbm ;)
24/02/2019 18h49
É algo comum a mim.
24/02/2019 18h52
Jamais, sou suficiente necessário.
anônimo
24/02/2019 17h02
Muito ultimamente
elas respondem
anônima
24/02/2019 18h59
Se sentir descartável, na verdade mostra que você tem se sentido rejeitada. Às vezes a gente fica tentando achar razões, algum defeito em si ou algo que tenhamos feito ou não, que pudesse justificar essa falta de vontade daqueles que nós queremos tanto por perto.
O problema é que embora tenhamos um arsenal de hipóteses e fiquemos buscando toda e qualquer pista que sinalize motivos e nos ilumine para alguma solução, nada parece adiantar muito... Só vivendo na pele para conseguir mensurar o insuportável sentimento de angústia e impotência.
M E U D E U S ! Que ruim que é!! Passamos por diversas fases, desde a idealização total de que de algum jeito vai acontecer, até a raiva de que essa pessoa só pode ser muito idiota por não reconhecer o valor que temos e desperdiçá-lo! Aquele momento em que damos um jeitinho de lançar mão de alguma estratégia/tentativa de retomada, vivemos a intensa tristeza, e finalmente, compreendemos que fizemos tudo o que podíamos, estamos cansados, por mais complicado que seja, estamos sobrevivendo, está mais claro do que nunca que já deu o que tinha que dar, você merece ser muito mais do que isso, a página foi virada e aceite que essas histórias terminaram. Você é muito importante para vc mesma, na verdade você é essencial. Não foque nas ações e reações dos outros com você. Você é luz. Você é abençoada. O melhor ainda está por vir. Tenha certeza. ;)
anônima
24/02/2019 17h02
Sim
24/02/2019 19h05
Sim, o pior é que ninguém percebe.
anônima
24/02/2019 18h41
Eu me sinto assim em relação a minha família e aos homens em geral. Meus amigos me valorizam muito, se preocupam comigo, me apoiam, se alegram com minhas vitórias. Se não fosse eles é minha fé na vida pós morte, eu já tinha me matado
24/02/2019 18h23
Já ocorreu, sim.
anônima
24/02/2019 17h01
Não.