Um comentário polêmico tem passado por todas as redes sociais, de Rachel Sheherazade, afinal, e vocês o que acharam disso ? ...... (Obs: para aqueles que não viram o comentário deixo o link >>
Ela foi inflexível, mas vejo como um desabafo de uma cidadã, que assim como nós, está cansada de tamanha impunidade e descaso. Foi censurada, porque mexeu com o ego de nossos governantes que não fazem nada pra mudar o código penal brasileiro.
Acho os comentários da Raquel bem radicais, óbvios e arrogantes.
Acho que ela não possui empatia por ninguém.
Ela não tem a inteligência de se colocar no lugar dos outros e nunca vai ter.
Devia nos poupar desses comentarios xulos e repetidos, nexo zero.
Acho que ela expressou o que todo mundo pensa e fala... ninguém aguenta mais tanta impunidade nesse país... os “menorzinhos” estão ai tacando terror em geral e esses políticos de merda estão cagando e andando pro povão q ta na rua a mercê desses vagabundos desgraçados. E o pior é q isso só vai mudar quando a violência bater à porta deles, enquanto isso, a gnt vai vivendo cada vez mais trancafiado e esses lixos soltos na rua. E ainda tem gnt que defende esses marginais dizendo q são vitimas, deveriam é ter vergonha de defender vagabundos q nem esse ai do poste, ou deveriam fazer oq a Rachel falou, adote-o, leva o menorzinho pra casa e de a oportunidade que o Estado não deu, isso ninguem faz né, so sabem criticar... Gostei do que ela falou, concordo plenamente e gostei tb da “retratação” pq ela não mudou uma só palavra do que tinha dito antes...
Olhem essa reportagem, vê se não dá vontade de esquartejar esses fdp:
Como sempre digo para aqueles que não gostam dos comentários dela em geral:
"Existe um aparelhinho que vem junto quando compramos uma TV, conhecido como controle-remoto, quem não está satisfeito com os comentários dela, é só mudar de canal. Simples assim!!"
ela agiu certo, afinal d contas, é o serviço dela, ela é paga pra isso mesmo, o problema é q mexeu com os poderisos e as consequencias estão ai, mais ela conseguiu um objetivo bom pra população.