O que faço pra acabar com a vontade de ver ele e ter um "renember"

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/02/2019 17h31
Voce pode acabar a sua vontade cmg rs
24/02/2019 17h26
C vai ver o renember na hora que ele te matar.
anônimo
24/02/2019 17h23
Kkkk sai com outras pessoas , é postar no Status depois vc me fala
anônimo
24/02/2019 18h06
Ocupe seu tempo com outras coisas, saia com amigas, não deixe ter tempo livre pra pensar nisso.
elas respondem
24/02/2019 17h25
Anônima, primeiramente, sinto por vc. É necessário um tempo, um período para que o ciclo feche e outro abra e é difícil dizer quanto tempo é que será necessário no seu caso, para se "desintoxicar" de todas as sensações negativas e sentimentos ruins, que um rompimento causa. Enfim, saia com amigos, divirta-se, aproveite para fazer coisas das quais gosta, pois ocupando-se e principalmente, mantendo a mente focada em outros assuntos, é mais fácil parar de pensar e desejar, do que sofrer, esperando que algo aconteça. Deixa que a vida cumpra seu curso natural e quem sabe lá na frente, vcs voltam a se encontrar.
Desejo boa sorte :)
24/02/2019 17h41
Vá se distrair, estudar, assista filmes, séries, jogue etc.
24/02/2019 17h50
Demora um pouco. mas é importante vc conhecer outras pessoas. Não pra ficar, mas simplesmente mudar de vida. Procure um curso, um programa voluntário, no qual vc mude seu ciclo de amizade.