Ela disse que não quer nada serio agora e queria continuar ficando comigo, mas eu não sei se devo continuar ficando com ela por que eu gosto realmente dela mas tenho medo de me apegar mai e agora o que devo fazer ?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
25/02/2019 00h10
Olha, eu sou direta, já pergunto se sofreu alguma decepção e tem medo ou se não gosta de mim pra namorar. Assim não fico com paranoias e não perco tempo.
anônima
25/02/2019 00h19
Continua um tempo pra ver qual q é e se continuar na mesma, cai fora pq não vai ser compatível com vc
24/02/2019 21h32
Vocês estão do lado oposto um do outro.
Se não quiser se machucar, melhor pular fora.
anônima
24/02/2019 17h20
Melhor parar então
Juh
24/02/2019 21h35
Ah, melhor para logo, ent.
eles respondem
anônimo
24/02/2019 22h19
Parece que o jogo virou, não é mesmo?!
24/02/2019 21h35
Finge que vc tb não quer.
anônimo
24/02/2019 17h24
Vc quer que ela te peça em casamento sem te conhecer? Sei
anônimo
24/02/2019 21h49
Não sei há quanto tempo estão ficando. Mas se faz um certo tempo, tipo mais de uns 2 meses, recomendo, assim como demais colegas daqui, a você parar de vê-la. Essa conversa de "só quer ficar POR ENQUANTO" normalmente é desculpa de quem não quer algo a mais com você, mas está satisfeito/acomodado da forma como as coisas estão. Só quer o beijo/sexo sem a responsabilidade emocional. Considero que uns 2 meses se vendo é tempo suficiente da pessoa te conhecer razoavelmente para ter uma opinião se quer algo a mais contigo ou não. Se ainda não sentiu algo por você, se esse tempo não a fez esquecer do cara anterior... então sinto muito, mas melhor você seguir em frente.
anônimo
24/02/2019 17h22
Mano quando vejo que estou me apegando já corto o Mal pela raiz e paro de ficar
Sal
24/02/2019 22h27
Se você está gostando dela, e ela não quer compromisso sério., o melhor a se fazer é você dar um tempo a ela. Se ela sentir a sua falta, ela vai te procurar. Não precisa ir atrás dela e nem deixar de falar com ela, nesses casos, o melhor a se fazer é dar um tempo.