Tem uma tia na minha rua que só Usa Channel n5 para min é o imbatível perfume feminino da vontade de morder a veia
elas respondem
24/02/2019 17h37
Perfumes da Prada costumam ter aromas exóticos e sexys, eu gosto muito, mas nunca usei. Esse por sinal remete mais a uma mulher mais romântica e feminina, pois as notas são de buquê puro com um aroma doce e aguado que dá a impressão de pétalas brancas encharcadas de orvalho, suavizado pelo toque oriental de Ylang Ylang, para mulheres finas, delicadas e elegantes. Porém, chamo atenção para a diferença do "eau de toilette" para o "eau de parfum", pois Eau de Parfum – 15 a 20% de concentração de essência – entre 10 a 12 horas de fixação. Eau de Toilette – 5 a 15% de concentração de essência – entre 5 a 10 horas de fixação, ou seja, o parfum tem fixação e durabilidade maior que o toilette.