Contei na ceia de Natal.
24/02/2019 18h34
Ei. Não importa quantos pau-no-cu apontem o dedo pra vc. Só vc sabe suas razões pra tal atitude.
Sociedade gosta de julgar, mas ninguém leva pra casa.
elas respondem
anônima
24/02/2019 17h41
Nunca e nem faria, fiquei grávida três vezes. E todas foram de comum acordo com meu marido.
24/02/2019 17h42
Nem pensar, não faria aborto.
anônima
24/02/2019 17h45
Eu escolhi “não ao aborto”.
24/02/2019 18h06
Não, e não teria coragem de fazer isso.
anônima
24/02/2019 18h14
Minha prima teve que abortar... O filho estava sem cérebro
anônima
24/02/2019 17h45
Ainda não precisei e se eu o fizesse minha família nunca saberia.
anônima
24/02/2019 18h12
Não, mas se precisasse, faria, sou prática, melhor abortar do que criar de qualquer jeito ou se for atrapalhar sua vida no momento, o povo se comove tanto com um feto, mas vira a cara pra criança de rua, se metem na vida da mulher, mas não ajuda a criar, não faz porra nenhuma...
anônima
24/02/2019 18h13
Não. Tive uma gravidez indesejada, queria abortar tbm. Eu dizia q a genti não ama o que não conhece. Hj eu vejo o quão egoista eu era. Não é fácil, até pq o pai, meu ex me deixou. Mas hj ela é o coração da minha família. Ela devolveu as cores pros meus pais e meus irmãos. Somos pessoas mais unidas. Tendo ela hj, eu penso se tivesse abortado, acho q nunca superaria a culpa e a dor de ter privado uma vida. Uma vida tão linda, saudável e inocente.
anônima
24/02/2019 17h48
Não, mas se tivesse que fazer por razões financeiras eu com certeza faria. Meus pais com certeza me apoiariam caso tomasse essa atitude
24/02/2019 18h09
Não, e não o faria. Aborto é coisa de quem não assume as consequências dos seus atos.
anônima
24/02/2019 18h10
Se eu não fosse bombardeada pelos conservadores responderia de boa.
24/02/2019 18h42
Nunca passei pela situação de estar grávida sem desejar, tomo o maior cuidado do mundo para que isso jamais aconteça mas infelizmente sei que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz, nem a combinação de dois métodos é.
Então, se eu estivesse grávida e não quisesse estar, faria sim um aborto, desde que fosse o mais seguro possível dentro das condições do nosso país. E não falaria para família porque não seria da conta deles.
24/02/2019 17h49
Não, pq?
anônima
24/02/2019 18h40
Nunca engravidei.