Perguntei quais seriam suas intenções a mim?

"Vamo ficando pra ver, não gosto de criar expectativas, e também não gosto de prometer nada"

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
24/02/2019 17h51
Vc quer fuder e ele tbm quer.
Fim.
24/02/2019 17h57
Ele quer só quer ficar com vc sem compromisso.Se é isso q vc quer tbm,responde que dmr.Se vc quer um relacionamento sério,um namoro,essas coisas,aí vc vai ter q se alongar mais na conversa...
24/02/2019 17h59
Da linha ... fia tanto cara por aí querendo um relacionamento serio
24/02/2019 18h01
Ele foi honesto em dizer que só quer comer você e que não pode prever o futuro, dificilmente algo que você falar vai mudar esse fato.
anônimo
24/02/2019 18h05
Ele quer apenas te comer, porém falou de forma educada!
24/02/2019 18h35
O cara quer uma carninha, nenhuma novidade.
Agora é vc aceitar ou não.
elas respondem
anônima
24/02/2019 17h50
Só quer te comer.
Se vc só quer dar pra ele, beleza. Fala q só quer ficar tbm.
Manda um "tô nessa vibe tbm."
anônima
24/02/2019 17h54
"Tudo bem, só seja honesto, não importa o que aconteça".
24/02/2019 17h55
Se isso estiver bom para vc, diz "Beleza".
Se vc quiser algo mais, diz "Tchau".
anônima
24/02/2019 17h50
Fala q tudo bem
24/02/2019 17h52
Só quer ficar e mais nada.
Se vc tb só querer isso ok.
anônima
24/02/2019 17h58
Uai diz que vc tbm não quer criar expectativas. E que vcs podem ir se conhecendo, mas não faça sexo com ele, até assumir um relacionamento.
24/02/2019 17h58
Depende de quanto tempo vcs estão ficando. Se já é um certo tempo e ele diz pra ir levando, tem chances dele querer engatar algo mais sério como não, 50% cada. Se o que vc quer é namorar, seja cristalina e diga pra ele, que vc não curte "ir ficando pra ver", enfim... se vcs estiverem em sintonia e momentos diferentes, não adianta querer forçar algo. Já se conhecem o suficiente para que ele queira assumir? Mas saiba encarar a realidade de que pode ser que ele não queira e não adianta se descabelar e rasgar as vestes, se ele disser que não quer e vc jogar na cara dele que é um cafajeste. Afinal ele respondeu quando perguntou que as intenções dele é ir ficando pra ver, pois ele não gosta de prometer o que não pode cumprir.
24/02/2019 18h04
Responde nada. Quem fez a pergunta foi VC.
VC não precisa responder.

Ele deixou claro que quer só ficar, ou seja, sem compromisso por enquanto. Se estiver na mesma vibe, vá em frente.

Se VC quer exclusividade, pode falar para ele que se sentiria desconfortável em saber que ele estaria saindo com outras. Ah! Isso seria um adeus.