terminamos devido algumas brigas bobas. sei que ele ainda gosta de mim (tem poucos dias de término)
O que posso fazer pra ele cair na real e querer voltar?

*Acredito que já que gosto dele devo tentar pelo menos 1 vez antes de seguir a vida

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
24/02/2019 18h32
O melhor é conversar com ele.
24/02/2019 18h09
Pega sua amiga mais gostosa e manda uma foto das duas peladas com a legenda "dixxxxculpa?".
anônimo
24/02/2019 18h16
Fala pra ele que vai ter anal todo dia.
24/02/2019 18h36
Quem sabe na próxima ele te matando vc entende...
anônimo
24/02/2019 22h43
Pra que? Tanta gente nova bacana pra se conhecer! E quer voltar pro cara mesmo cara!!!
elas respondem
24/02/2019 18h15
Diz que quer conversar com ele, se ele gosta de vc, ele vai aceitar. Vc disse que o motivo do término foi por causa de brigas bobas, então acho sim que vc deve tentar voltar com ele. Espero que vcs se resolvam.
24/02/2019 18h26
Dá um tempo para a poeira baixar, querer falar agora que ele deve estar ressentido e até pode estar magoado, não vai resultar de nada. Acho que vc deve sim fazer uma tentativa, mas não se precipite, se quiser conversar, enquanto ele ainda estiver bravo, ele vai rejeitá-la e pode querer cortar contato de vez. Talvez com o tempo, até mesmo ele queira voltar, enfim, desejo boa sorte e espero que tudo se ajeite.
24/02/2019 21h34
Não alimente ilusões.
Ele não vai voltar.
E se voltar, será por falta de opções ou dó.
Se ele gostasse de vc, estaria contigo.